![]() |
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix (/showthread.php?tid=25421) |
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - DavidDenis - 19-12-2022 É o César Tunas no Cassius? Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - SuperBomber3000 - 25-12-2022 DavidDenis Escreveu:É o César Tunas no Cassius? Escutei aqui e não parece ser ele não. De qualquer forma, é uma voz bem diferente das anteriores que o personagem já teve, nitidamente mais jovem e ao mesmo tempo mais impostada. E saiu também o novo Aioros, é o Jorge Lucas. Mais um carioca entre os cavaleiros de ouro. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Yukihira - 25-12-2022 Vendo os episódios com o novo elenco e estou curtindo as novas vozes. Ainda sobre as trocas, vi no post do Cassiano Ávila uma resposta do Ronaldo Artnic e ele diz que lamenta que a Dubrasil não o informou sobre a troca e nem mesmo sabia que estava sendo trocado no Aldebaran, uma pena. Faltou consideração do estúdio sobre isso. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - johnny-sasaki - 25-12-2022 Yukihira Escreveu:Vendo os episódios com o novo elenco e estou curtindo as novas vozes. pior que o rolo todo que motivou as trocas pode ter até impedido a Dubrasil de falar abertamente com quem foi trocado e não teve a ver com a confusão. A culpa foi de alguns dubladores terem peitado a Toei e deu um efeito dominó. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - SuperBomber3000 - 25-12-2022 A coisa toda aconteceu às pressas e com confidencialidade, pelo que o Bruno Casemiro mesmo falou no Flow Games, e por sinal ele produz dentro da Dubrasil, ele só soube que essas trocas aconteceriam quando chamaram ele para o teste, e antes de olhar para a tela e ver que era o Shiryu ele nem sabia do que se tratava. O problema todo foi a relação da Toei com os nomes que pediram as luvas, o que aconteceu para além disso foi só efeito dominó mesmo. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Yukihira - 25-12-2022 Sabem se algum dublador ficou sentido ou parou de dublar no estúdio por causa disso? Soube por terceiros que alguns não tiveram problema algum sobre a troca, pois não foi responsabilidade da Dubrasil e, sim, da Toei. Leo Camillo deve certamente aparecer em outros animes no futuro, não sei quanto a outros como Fábio Moura ou o próprio Ronaldo Artnic. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Thiago. - 25-12-2022 Yukihira Escreveu:Sabem se algum dublador ficou sentido ou parou de dublar no estúdio por causa disso? Soube por terceiros que alguns não tiveram problema algum sobre a troca, pois não foi responsabilidade da Dubrasil e, sim, da Toei. Leo Camillo deve certamente aparecer em outros animes no futuro, não sei quanto a outros como Fábio Moura ou o próprio Ronaldo Artnic. Se ficaram não deveriam. O estúdio não tem culpa. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Yukihira - 25-12-2022 Eu sei que o Luiz Antônio Lobue e o Paulo Porto seguem normalmente em uma produção nova que veio depois dessa dublagem, que é Shinobi no Ittoki. Os outros eu não sei muito, mas seguiram reprisando seus personagens nos animes, como o Mauro Castro em My Hero Academia e o Tatá Guarnieri que ontem mesmo fez novas vozes adicionais em Spy x Family e em outro personagem. Acredito que o Márcio Araújo siga dublando normalmente também. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - johnny-sasaki - 25-12-2022 Thiago. Escreveu:Se ficaram não deveriam. O estúdio não tem culpa. o próprio dono do estúdio era o protagonista e também foi trocado e era o personagem mais icônico da carreira dele(e na moral,sempre será. Quase trinta anos de Seiya não é brincadeira).Se tiver colega achando que a Dubrasil teve alguma parcela de culpa no cartório,tá se equivocando mesmo Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - DavidDenis - 25-12-2022 Yukihira Escreveu:Vendo os episódios com o novo elenco e estou curtindo as novas vozes. Por sigilo e contrato creio que nem a DuBrasil e nem o Cassiano poderiam falar nada. E a troca é de responsabilidade apenas da Toei e dos dubladores que pediram as luvas. |