![]() |
|
Substituições que Deram Certo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Substituições que Deram Certo (/showthread.php?tid=27126) |
Substituições que Deram Certo - Pedro Pedreira - 08-01-2024 Earthquake Escreveu:Carlos Gesteira no Fowler e Manolo Rey no Fetcher em A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets A Sra. Tweedy tbm rolou substituição, é outra que eu acho que tinha opções melhores Substituições que Deram Certo - Earthquake - 08-01-2024 Pedro Pedreira Escreveu:A Sra. Tweedy tbm rolou substituição, é outra que eu acho que tinha opções melhores Sim, esqueci de falar dela. Ficou leve demais a voz da Morelli nela Substituições que Deram Certo - Danilo Powers - 10-02-2024 Hélio Ribeiro no Steve Martin Substituições que Deram Certo - Gabriel - 16-02-2024 O Élcio Romar tá fazendo o Kent Brockman depois do falecimento do Reinaldo Pimenta. Ele fez uma voz bem legal pro personagem, ficou bom. Imagino q o Bruno Rocha tbm faria uma voz bacana pra esse personagem (Inclusive ele vem fazendo o Capitão McCallister já tem um tempinho). Substituições que Deram Certo - Julius Rock - 15-03-2024 Hélio Ribeiro no Peter Venkman Substituições que Deram Certo - Danilo Powers - 15-03-2024 Julius Rock Escreveu:Hélio Ribeiro no Peter Venkman Ainda Há Espaço para o Márcio Simões no Caça-Fantasmas do Apocalípse. Substituições que Deram Certo - Julius Rock - 15-03-2024 Danilo Powers Escreveu:Ainda Há Espaço para o Márcio Simões no Caça-Fantasmas do Apocalípse. Eu sei, mas o Hélio ficou incrível Substituições que Deram Certo - Julius Rock - 16-03-2024 Earthquake Escreveu:Sim, esqueci de falar dela. Ficou leve demais a voz da Morelli nela Também acho, Lina Rossana ou Mariângela Cantú seriam opções melhores Substituições que Deram Certo - Danilo Powers - 21-03-2024 Luiz Feier Motta no Stallone Substituições que Deram Certo - Duke de Saturno - 23-03-2024 Tópico errado |