![]() |
|
Desabafo sobre dublagens - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Desabafo sobre dublagens (/showthread.php?tid=39469) |
Desabafo sobre dublagens - Bruna' - 07-02-2025 Daniel Felipe Escreveu:Percebo que a galera do Fórum não curte muito a maioria das bonecas que a Flávia Saddy tem, preferindo outras dubladoras em detrimento dela, o que é uma pena porque acho que Flávia Saddy manda bem na Margot Robbie, Natalie Portman, Gal Gadot e etc[carece de fontes] Desabafo sobre dublagens - Daniel Felipe - 07-02-2025 Bruna Escreveu:[carece de fontes] É que eu vejo que a maioria prefere outras vozes nessas quatro atrizes que são bonecas consolidadas da Flávia Saddy, Não é incomum ver gente preferindo Letícia Quinto, Kate Kelly, Mabel Cezar e Luciana Baroli nas 4 atrizes principais que a Flávia Saddy tem bonecas. Desabafo sobre dublagens - Bruna' - 07-02-2025 Daniel Felipe Escreveu:É que eu vejo que a maioria prefere outras vozes nessas quatro atrizes que são bonecas consolidadas da Flávia Saddy, Não é incomum ver gente preferindo Letícia Quinto, Kate Kelly, Mabel Cezar e Luciana Baroli nas 4 atrizes principais que a Flávia Saddy tem bonecas.Acho que cada um tem a sua opinião, parece exagero dizer que a galera daqui não curte a Flávia nas bonecas dela baseado em algumas opiniões soltas, a maioria que o povo faz sabendo que é impopular. Desabafo sobre dublagens - Felipe96 - 07-02-2025 Na Margot Robbie a Flávia dubla muito bem. Não acho ela ruim, eu só acho ela as vezes mal escalada por exemplo em atrizes como a Pam Grier e a Marisa Tomei. Desabafo sobre dublagens - Carlit007 - 07-02-2025 Thiago. Escreveu:Sylvia Salustti foi pra SP, mas diferente de outros colegas que também mudaram de polo e tiveram bastante relevância, parece que com ela aconteceu o contrário.lançou essa semana um filme dublado em sp com ela dublando a Amy Schumer Desabafo sobre dublagens - humprey34 - 07-02-2025 Thiago. Escreveu:Sylvia Salustti foi pra SP, mas diferente de outros colegas que também mudaram de polo e tiveram bastante relevância, parece que com ela aconteceu o contrário. Uma pena pois uma das minhas dubladoras favoritas mas realmente foi esquecida quando veio pra SP. O que eu acho engraçado é que quando ela dirige em sua maioria escala dubladores paulistas (parece que esqueceu os cariocas) e mesmo assim não é muito lembrada pelos diretores de SP Desabafo sobre dublagens - SuperBomber3000 - 07-02-2025 humprey34 Escreveu:Uma pena pois uma das minhas dubladoras favoritas mas realmente foi esquecida quando veio pra SP. O que eu acho engraçado é que quando ela dirige em sua maioria escala dubladores paulistas (parece que esqueceu os cariocas) e mesmo assim não é muito lembrada pelos diretores de SP Morando em São Paulo e trabalhando de forma presencial com projetos em que o presencial é exigido, é esperado que ela acabe trabalhando mais com o povo de SP mesmo. Mas realmente ela fez pouca coisa de destaque em SP comparando com outros nomes. Consigo lembrar de papeis coadjuvantes em One Piece e Naruto, uma personagem do núcleo principal em Fire Force, algumas séries e filmes aqui e acolá, mas parece que realmente ela é mais dedicada direção hoje. Desabafo sobre dublagens - Gustavo07 - 08-02-2025 Daniel Felipe Escreveu:Percebo que a galera do Fórum não curte muito a maioria das bonecas que a Flávia Saddy tem, preferindo outras dubladoras em detrimento dela, o que é uma pena porque acho que Flávia Saddy manda bem na Margot Robbie, Natalie Portman, Gal Gadot e etcNa Margot ela fica bem, na Gal Gadot gosto da Mabel, mas ela também combinou com a Mulher Maravilha. Acho que o único trabalho dela que não curto é a Jessie do Pokemon. Desabafo sobre dublagens - Derek Valmont - 08-02-2025 Gustavo07 Escreveu:Na Margot ela fica bem, na Gal Gadot gosto da Mabel, mas ela também combinou com a Mulher Maravilha. Acho que o único trabalho dela que não curto é a Jessie do Pokemon. Idem, também gosto dela na Margot, já na Gal, sou time Mabel embora ela tenha combinado na Mulher Maravilha. Mas eu nunca vi Pokémon com a dublagem do Rio até pela minha falta de interesse em acompanhar o anime então eu prefiro me abster de comentar sobre. Desabafo sobre dublagens - Gustavo07 - 08-02-2025 Jotacê Escreveu:Idem, também gosto dela na Margot, já na Gal, sou time Mabel embora ela tenha combinado na Mulher Maravilha. Mas eu nunca vi Pokémon com a dublagem do Rio até pela minha falta de interesse em acompanhar o anime então eu prefiro me abster de comentar sobre. ficou muito jovem |