![]() |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos (/showthread.php?tid=39842) |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Dunkinho - 31-07-2023 Opinião pupular mesmo. O que deu no Melão Musk para achar que trocar Twitter para X era uma boa ideia? Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Derek Valmont - 31-07-2023 Dunkinho Escreveu:Opinião pupular mesmo. O que deu no Melão Musk para achar que trocar Twitter para X era uma boa ideia? A velha megalomania dele de sempre. Foi uma das piores ideias da estória da face da terra desde que a Diznei comprou a raposa Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Faustek - 31-07-2023 Deve ser porque ele quer acabar logo com a nossa miséria e levar essa plataforma à falência Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Duke de Saturno - 31-07-2023 Dunkinho Escreveu:Opinião pupular mesmo. O que deu no Melão Musk para achar que trocar Twitter para X era uma boa ideia?Deve ser pra fazer referência à SpaceX Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 01-08-2023 Eu Ultimamente Tenho Preferido Mais os Desenhos Antigos do que Esses Atuais Pois os Antigos Como Megas XLR Eram Mais Atrativos e Eram Mais Divertidos ou Muito Realistas e Esses Atuais que Passam na TV Paga São Tão Bobinhos Demais e Tão Idiotas Demais que Estão Estragando as Nossas Crianças (a Exceção é O Mundo de Greg que é um Pouco Mais Real). Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Luizzs - 01-08-2023 Grandes desenhos realistas como Pinky e Cérebro Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Duke de Saturno - 03-08-2023 Não sei bem se é uma opinião impopular, mas acho estranho quando uma pessoa q está na faculdade (ou formada em uma) acaba cometendo erros de português como se fosse uma criança em fase de alfabetização Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Fábio - 04-08-2023 Raposita Escreveu:Não sei bem se é uma opinião impopular, mas acho estranho quando uma pessoa q está na faculdade (ou formada em uma) acaba cometendo erros de português como se fosse uma criança em fase de alfabetização Creio que seja. Já fui muito indelicado no passado de fazer a correção do erro da pessoa. Só que tem aquela coisa de como foi a educação base da pessoa, a gente sabe como a educação em fases inferiores sempre foram relegadas Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 04-08-2023 Quer Ouvir a Verdade?, Esse Negócio de Greve dos Atores e Roteiristas uma Furada, É que Essa Gente se Cansou do Modo Como os Executivos de Hollywood Comandam o Cinema Realizando Fetiches dos Nerds em Fazer os Atores se Fantasiarem de Super-Heróis Quando Querem Mesmo é Fazer Filmes Realistas, Estranho o Biden Não se Pronunciar Sobre Essa Greve, Se Continuar Assim, Só Restarão os Filmes Gospel nos Cinemas, Aliás, Hollywood Precisa de Jesus. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Fábio - 07-08-2023 Danilo Powers Escreveu:Quer Ouvir a Verdade?, Esse Negócio de Greve dos Atores e Roteiristas uma Furada, É que Essa Gente se Cansou do Modo Como os Executivos de Hollywood Comandam o Cinema Realizando Fetiches dos Nerds em Fazer os Atores se Fantasiarem de Super-Heróis Quando Querem Mesmo é Fazer Filmes Realistas, Estranho o Biden Não se Pronunciar Sobre Essa Greve, Se Continuar Assim, Só Restarão os Filmes Gospel nos Cinemas, Aliás, Hollywood Precisa de Jesus. Não precisa. O último filme religioso do momento tá naquele mesmo esquema do Edir Macedo. Sem contar que o produtor foi acusado de sequestro de criança. |