![]() |
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD (/showthread.php?tid=14620) |
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Danilo Powers - 21-09-2022 Dráusio de Oliveira e Isaura Gomes Nos Deixaram Este Ano, Lembrei do Desenho os Seis Biônicos Onde Dublaram os Patriarcas da Família Biônica. Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - The Starman - 03-10-2022 Não sei se enquadra na proposta do tópico... mas eu acho curioso, que dos 5 rangens principais de Power Rangers RPM, só o Marcos Souza continua ativo na dublagem. Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Duke de Saturno - 03-10-2022 The Starman Escreveu:Não sei se enquadra na proposta do tópico... mas eu acho curioso, que dos 5 rangens principais de Power Rangers RPM, só o Marcos Souza continua ativo na dublagem. Tbm acho isso curioso... Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Faustek - 03-10-2022 The Starman Escreveu:Não sei se enquadra na proposta do tópico... mas eu acho curioso, que dos 5 rangens principais de Power Rangers RPM, só o Marcos Souza continua ativo na dublagem.Tem os Thornberrys também, do elenco principal só resta a Myriam Thereza. E os Teletubbies que já comentaram algumas vezes em outros tópicos, só resta o José Leonardo. Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Bruna' - 03-10-2022 The Starman Escreveu:Não sei se enquadra na proposta do tópico... mas eu acho curioso, que dos 5 rangens principais de Power Rangers RPM, só o Marcos Souza continua ativo na dublagem.O que houve com o Gustavo Pereira? Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Fábio - 03-10-2022 Bruna Escreveu:O que houve com o Gustavo Pereira? Pelo que a galera falou tá se dedicando pra música. Falando nisso, a temporada mais legal,tirando as três originais pra mim, mas achava o Caio Cesar estranho naquele ranger preto. Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - The Starman - 03-10-2022 Fábio Escreveu:Falando nisso, a temporada mais legal,tirando as três originais pra mim, mas achava o Caio Cesar estranho naquele ranger preto.Eu quando criança, que não entendia nada de dublagem, já achava essa escalação esquisita. Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Tommy Wimmer - 07-10-2022 Em MultiVersus, o Marcelo Salsicha dublou o tio do Salsicha. Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Earthquake - 07-10-2022 No filme Uma Garota de Muita Sorte, tem um ator chamado Alex Barone (pra quem não sabe, tem um dublador paulista com o mesmo nome) Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - Duke de Saturno - 07-10-2022 Marcus Júnior já dublou o Nergal Jr no episódio Ossos da Sorte de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy |