![]() |
|
Studio Ghibli - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Studio Ghibli (/showthread.php?tid=21374) |
RE: Studio Ghibli - johnny-sasaki - 22-09-2025 (22-09-2025, 18:26 )GiovanniTav Escreveu: Túmulo dos Vagalumes não foi redublado, desde o começo anunciaram que ia ser apenas com legendas, que nem Nausicaa e Kokuriko até exibirem na parte 2 do Ghibli Fest ,que vai ser só no ano que vem e sem data definida ainda,dá tempo de mudarem de idéia e resolverem dublar esses que tão faltando. A Sato é bem imprevisível. Se espera de tudo,e ao mesmo tempo nada dela. RE: Studio Ghibli - Paseven - 22-09-2025 (22-09-2025, 17:58 )johnny-sasaki Escreveu:(22-09-2025, 08:32 )Paseven Escreveu:(22-09-2025, 08:01 )Matheus 200 Escreveu: Eventualmente essas redublagens de cinema, serão distribuídas pelas Sato Company em outras plataformas, acredito eu. O que acham? acho que um caminho mais aceitável num primeiro momento seria a sato disponibilizar os animes dublados no seu canal do youtube para quem é membro e só depois pensar nas exibições para outras mídias. RE: Studio Ghibli - JRules - 23-09-2025 Tô indo ver Vidas Ao Vento Depois das 22:30 trago os créditos (talvez eu não consiga foto, mas irei digita-los) RE: Studio Ghibli - JRules - 23-09-2025 O tópico está feito e no aguardo da aprovação ESTÚDIO: Midia P MÍDIA: Cinema (Ghibli Fest) DIREÇÃO: Rafael Pinheiro TRADUTOR: Thiago Valentin Hideaki Anno (Jiro Horikoshi): Manolo Rey Miori Takimoto (Nahoko Satomi): Hannah Buttel Hidetoshi Nishijima (Kiro Honjo): Rafael Pinheiro Masahiko Nishimura (Kurokawa): Leandro Loureiro Stephen Alpert (Casturp): João Victor Balboa Morio Kazama (Satomi): Gustavo Vergani Shinobu Otake (Sra. Kurokawa): Aline Francis Mirai Shida (Kayo Horikoshi): Alice Portugal Jun Kunimura (Hattori): Anderson Araújo Nomura Mansai (Giovanni Battista Caproni): Bruno Linhares Kaichi Kaburagi (Jiro Horikoshi criança): Matheus Caliano Vozes Adicionais: Andrea Suhett, Ingo Lyrio, Klayton Alegre, Márcia Alves, Rafael Dufrayer, Tarcísio Pureza e Thiago Valentin Sim meus amigos, o Manolo Rey tem Instagram e não divulga porra nenhuma! Kkkk Como espectador, eu preciso dizer: a escalação pro casal foi top, o Anderson tem um puta vozeirão foda (eu quase confundi com Sérgio Fortuna/Márcio Seixas) E se trocar a interpretação da Alice Portugal por uma porta, fica igual Enfim, amanhã tem Pompoko no meu bairro, pretendo postar aqui tbm RE: Studio Ghibli - Matheus 200 - 24-09-2025 Vocês acreditam que existe a possibilidade dessas dublagens da mídia P desses longas do festival Ghibli ficarem exclusivamente no cinema e se tornarem mídias perdidas futuramente? RE: Studio Ghibli - SuperBomber3000 - 24-09-2025 (24-09-2025, 01:24 )Matheus 200 Escreveu: Vocês acreditam que existe a possibilidade dessas dublagens da mídia P desses longas do festival Ghibli ficarem exclusivamente no cinema e se tornarem mídias perdidas futuramente? Acredito que não. A Sato deve ter redublado esses filmes agora já pensando na questão dos direitos conexos, justamente visando exibir eles em outras plataformas. (23-09-2025, 20:22 )JRules Escreveu: Tô indo ver Vidas Ao Vento Já pode atualizar a lista das escalas da Midia P. Rafael Pinheiro, Leandro Loureiro e Anderson Araújo fizeram personagens em Vidas ao Vento também. Mas, independente dessas repetições e falando como alguém que não assistiu, esse elenco de Vidas ao Vento me passa uma certa confiança que tenha ficado bom. RE: Studio Ghibli - JRules - 24-09-2025 Lista de repeteco: Rafael Pinheiro Tatsuo Kusakabe, pai das protagonistas (Totoro) Donald Curtis, rival de Porco Rosso Sugimura, amigo da escola de Shizuko (Sussurros do Coração) Sem Rosto (Chihiro) Howl de Castelo Animado Kiro Honjo, amigo de Jiro Horikoshi (Vidas ao Vento) Tarcísio Pureza Ferrari (Porco Rosso) Barão Humbert Von Gikkingen (Sussurros do Coração), o gato que volta em O Reino dos Gatos Boh, o bebê de Yubaba (Chihiro) Calcifer (Castelo Animado) Jessica Marina Lin, uma das servas de Yubaba em Chihiro Sophie jovem (Castelo Animado) Granmamare, a mãe da Ponyo Klayton Alegre Sr. Oogaki, pai do Kanta, vizinho das protagonistas (Totoro) Seiya Tsukishima, pai da protagonista (Sussurros do Coração) Camilla Alegre Sra. Hara, professora das protagonistas (Totoro) Sra. Kosaka, enfermeira da escola da protagonista (Sussurros do Coração) Gisa Della Mare Bruxa da Terra Abandonada (Castelo Animado) Yoshie, uma das idodas do asilo (Ponyo) Alice Portugal Michiko, uma das crianças da escola das protagonistas (Totoro) Kayo Horikoshi, irmã de Jiro Horikoshi (Vidas ao Vento Leandro Loureiro Chichiyaku (Chihiro) Kurokawa (Vidas ao Vento) João Victor Balboa Aogaeru (Chihiro) Casturp (Vidas ao Vento) Aline Francis Yunas (Chihiro) Sra. Kurokawa (Vidas ao Vento) Marcia Alves Yunas (Chihiro) Sophie adulta (Castelo Animado) Ricardo Juarez Rei de Ingary (Castelo Animado) Fujimoto, pai da Ponyo Hannah Buttel Yumi (Eu Posso Ouvir O Oceano) Nahoko (Vidas ao Vento) RE: Studio Ghibli - JRules - 24-09-2025 A Sato soltou um trecho de Kiki, com falas dela, a dona da padaria e o moço que emoresta a vassoura https://www.instagram.com/reel/DO_E1TaDRcW/?igsh=OGZoaWh2eXc1dHJi Algum chute? Eu tô pensando em assistir domingo, já que não liberaram os créditos ainda -q RE: Studio Ghibli - GiovanniTav - 24-09-2025 É a Bia Menezes na Kiki, ela comentou no post RE: Studio Ghibli - vmlc - 24-09-2025 (24-09-2025, 07:17 )SuperBomber3000 Escreveu:(24-09-2025, 01:24 )Matheus 200 Escreveu: Vocês acreditam que existe a possibilidade dessas dublagens da mídia P desses longas do festival Ghibli ficarem exclusivamente no cinema e se tornarem mídias perdidas futuramente? Acho que ainda tem a possibilidade de algumas dublagens ficarem só no cinema. Antentem e ontem passaram Chihiro e Ponyo no Gloob e ainda tavam com as dublagens originais. |