![]() |
Substituições que Deram Certo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Substituições que Deram Certo (/showthread.php?tid=27126) |
Substituições que Deram Certo - Erick Silver - 24-03-2024 Luisa Palomanes na Maya Hart Substituições que Deram Certo - Pedro Pedreira - 05-04-2024 Rogério César no Allen do Invencível. Bem melhor q o Camillo, ele fica melhor no Imortal msm Substituições que Deram Certo - Toomy_Shelby044 - 05-04-2024 Inclusive, esse Rogério não é o diretor de invencível? Substituições que Deram Certo - Earthquake - 05-04-2024 Toomy_Shelby044 Escreveu:Inclusive, esse Rogério não é o diretor de invencível? Sim, ele mesmo Substituições que Deram Certo - Julius Rock - 06-04-2024 Falando em Invencível, acho que dá para encaixar o Luiz Antônio Lobue no Cecil Stedman aqui também Substituições que Deram Certo - RHCSSCHR - 06-04-2024 Erick Bougleux no Vincent Martella (Greg de Todo Mundo Odeia o Chris) Substituições que Deram Certo - Luizzs - 06-04-2024 RHCSSCHR Escreveu:Erick Bougleux no Vincent Martella (Greg de Todo Mundo Odeia o Chris)Eu acho todas as trocas de quando tiraram as crianças bem melhores do que os anteriores sinceramente (Erick, Bruno, Antas, e etc.) Substituições que Deram Certo - RHCSSCHR - 06-04-2024 Luiz2812 Escreveu:Eu acho todas as trocas de quando tiraram as crianças bem melhores do que os anteriores sinceramente (Erick, Bruno, Antas, e etc.) Eu particularmente gosto dos dubladores mirins da primeira temporada, acho que combinou com eles ainda menores, em especial o Diogo Ferreira no Greg. No geral, eu acho "perfeita" a dublagem de Todo Mundo Odeia o Chris como um todo, e olha que ela foi feita na VTI na sua fase final, no pior momento de sua existência, com poucos dubladores atuando, e na Sérgio Moreno Filmes, que nunca foi láaaaaaaaa um grande estúdio nível Herbert Richers. Substituições que Deram Certo - Earthquake - 06-04-2024 Julius Rock Escreveu:Falando em Invencível, acho que dá para encaixar o Luiz Antônio Lobue no Cecil Stedman aqui também Com certeza, ficou muito bom tbm, embora eu prefira o Renato Márcio nele -------------------------------- Ronaldo Júlio no Simon (Steven Ogg) do TWD nessa série nova que saiu agora Não, eu não assisti, mas acho que nem precisa assistir pra concluir que essa escalação é BEM melhor que a do saudoso Paulo Ivo nele... Substituições que Deram Certo - SuperBomber3000 - 06-04-2024 RHCSSCHR Escreveu:Eu particularmente gosto dos dubladores mirins da primeira temporada, acho que combinou com eles ainda menores, em especial o Diogo Ferreira no Greg. Para ela ser perfeita, só faltou o Phillipe Maia nas aparições on camera do Chris Rock, coisa que infelizmente não aconteceu. Mas ela era de fato extremamente boa. |