![]() |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme (/showthread.php?tid=29153) |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 17-09-2023 O Encantador de Cavalos Robert Redford: Carlos Campanile Sam Neill: Guilherme Lopes dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Gabriel - 17-09-2023 Danilo Powers Escreveu:O Encantador de Cavalos O Redford era mto mais boneco do Campa. hoje em dia mesmo, ele fez mais filmes do Robert (10) q do Sam (9). dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 20-09-2023 O Quarto do Pânico Jodie Foster: Miriam Ficher Nicole Kidman (Ponta, Somente Voz): Adriana Torres dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Luizzs - 20-09-2023 Danilo Powers Escreveu:O Quarto do Pânico Como é somente voz, acho uma escolha mais lógica ser na atriz que ela fez também diversas vezes e (ao que me parece, não vi o filme) também bem mais importante na história dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Gabriel - 20-09-2023 Luiz2812 Escreveu:Como é somente voz, acho uma escolha mais lógica ser na atriz que ela fez também diversas vezes e (ao que me parece, não vi o filme) também bem mais importante na história Sim, a Jodie é bem importante! As atrizes que mais falam são ela e a menina faz a filha dela. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Neto34 - 20-09-2023 A Conversação (redublagem) Gene Hackman: Júlio César Harrison Ford: Marcelo Garcia Será que por se tratar de um Harrison Ford bem jovem, acharam que a voz do Júlio César não combinaria com ele. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 20-09-2023 Quatro Amigas e um Jeans Viajante Nancy Travis: Sheila Dorfman Rachel Ticotin: Mônica Rossi dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 24-09-2023 Olho por Olho/A Hora da Vingança Chuck Norris: Júlio Chaves Mako: Darcy Pedrosa dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 28-09-2023 O Sorriso de Monalisa Kirsten Dunst: Sylvia Salusti Julia Stiles: Fernanda Baronne Maggie Gyllenhaal: Iara Riça dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 29-09-2023 Os Seus, os Meus e os Nossos (2005) Miranda Cosgrove: Teline Carvalho Outra Atriz Mirim: Luisa Palomanes |