Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme (/showthread.php?tid=29153)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 17-09-2023

O Encantador de Cavalos

Robert Redford: Carlos Campanile
Sam Neill: Guilherme Lopes

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Gabriel - 17-09-2023

Danilo Powers Escreveu:O Encantador de Cavalos

Robert Redford: Carlos Campanile
Sam Neill: Guilherme Lopes

O Redford era mto mais boneco do Campa.

hoje em dia mesmo, ele fez mais filmes do Robert (10) q do Sam (9).

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 20-09-2023

O Quarto do Pânico

Jodie Foster: Miriam Ficher
Nicole Kidman (Ponta, Somente Voz): Adriana Torres

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Luizzs - 20-09-2023

Danilo Powers Escreveu:O Quarto do Pânico

Jodie Foster: Miriam Ficher
Nicole Kidman (Ponta, Somente Voz): Adriana Torres

Como é somente voz, acho uma escolha mais lógica ser na atriz que ela fez também diversas vezes e (ao que me parece, não vi o filme) também bem mais importante na história

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Gabriel - 20-09-2023

Luiz2812 Escreveu:Como é somente voz, acho uma escolha mais lógica ser na atriz que ela fez também diversas vezes e (ao que me parece, não vi o filme) também bem mais importante na história

Sim, a Jodie é bem importante! As atrizes que mais falam são ela e a menina faz a filha dela.

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Neto34 - 20-09-2023

A Conversação (redublagem)

Gene Hackman: Júlio César
Harrison Ford: Marcelo Garcia

Será que por se tratar de um Harrison Ford bem jovem, acharam que a voz do Júlio César não combinaria com ele.

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 20-09-2023

Quatro Amigas e um Jeans Viajante

Nancy Travis: Sheila Dorfman
Rachel Ticotin: Mônica Rossi

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 24-09-2023

Olho por Olho/A Hora da Vingança

Chuck Norris: Júlio Chaves
Mako: Darcy Pedrosa

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 28-09-2023

O Sorriso de Monalisa

Kirsten Dunst: Sylvia Salusti
Julia Stiles: Fernanda Baronne
Maggie Gyllenhaal: Iara Riça

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 29-09-2023

Os Seus, os Meus e os Nossos (2005)

Miranda Cosgrove: Teline Carvalho
Outra Atriz Mirim: Luisa Palomanes