![]() |
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz (/showthread.php?tid=39273) |
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Ogen21 - 28-02-2024 Meus sentimentos a família Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - RHCSSCHR - 28-02-2024 Meus sentimentos E que pena que só agora descobriram, e essa notícia nem foi espalhada por aí na época. Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Julius Rock - 29-02-2024 RHCSSCHR Escreveu:Meus sentimentos Igual do Ayrton Cardoso que morreu em 2019 e só descobrimos em 2020 Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - rodolfoalbiero - 29-02-2024 Puxa vida, que tristeza! Meus sentimentos a todos os amigos e familiares. Marcou muito minha infância, desde Zillion, passando por Changeman. Triste demais receber uma notícia dessa! Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - johnny-sasaki - 29-02-2024 Julius Rock Escreveu:Igual do Ayrton Cardoso que morreu em 2019 e só descobrimos em 2020 infelizmente muitos dubladores que pararam há tempos,ou não têm muita presença online ou não convivem com pessoas com redes sociais demoram pra gente saber ou percebermos quando falece. Um bom exemplo é o Thiago Barioni,o irmão Rafael chegou a postar nas redes sociais quando ele morreu,mas por algum motivo demorou quase um ano pra postagem dele repercutir e sabermos. E tem o caso do Isaac Schneider,que mais de uma vez já falaram que ele morreu sem terem certeza(mais de um dublador já falou que "ouviu dizer" que ele morreu),mas no fim das contas ninguém consegue confirmar até hoje se ainda tá vivo ou não. Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - vmlc - 29-02-2024 Que ele descanse em paz Julius Rock Escreveu:Igual do Ayrton Cardoso que morreu em 2019 e só descobrimos em 2020 Aconteceu o mesmo com o Zezinho Cútolo, que estava no elenco do já citado Conta Comigo Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Earthquake - 26-04-2024 Faleceu o José Santa Cruz: https://www.instagram.com/p/C6PVEW-pbx0/?utm_source=ig_web_copy_link Foi um verdadeiro mestre da dublagem e da atuação. Que descanse em paz Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Maria Julia Santana - 26-04-2024 Earthquake Escreveu:Faleceu o José Santa Cruz: O Sr. Omar e o Grande Soldador não! Grande José Santa Cruz, um dos melhores dubladores veteranos do Rio que descanse em paz... Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - SuperBomber3000 - 26-04-2024 Earthquake Escreveu:Faleceu o José Santa Cruz: Grandessíssimo ator e dublador. Ficam os pêsames e a saudade. Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Danilo Powers - 26-04-2024 De Danny DeVito a Dino da Silva Sauro, de Hagrid a Magneto, de J. Jonah Jameson a Sr. Ormar, Este Último Diria Assim: Trágico, Trágico. Adeus Santinha |