Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

RE: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Paseven - 14-07-2025

pelo que me lembro a rede globo nunca exibiu crédito de dublagem durante e/ou final de qq produção.

RE: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - RHCSSCHR - 14-07-2025

O dono desse canal, Cine Dork, é o mesmo dono do canal Cine Jork, e com vários vídeos cheios de erros, inclusive com um vídeo relatando o falecimento de José Augusto Sendim em setembro de 2024 (sendo que tem um vídeo de 3 meses atrás no YouTube de uma entrevista com o Sendim)!!! Ainda por cima curtindo os comentários dos que estão rebatendo ele!!

Pelo visto, é um doente!

RE: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 14-07-2025

(14-07-2025, 13:57 )RHCSSCHR Escreveu: O dono desse canal, Cine Dork, é o mesmo dono do canal Cine Jork, e com vários vídeos cheios de erros, inclusive com um vídeo relatando o falecimento de José Augusto Sendim em setembro de 2024 (sendo que tem um vídeo de 3 meses atrás no YouTube de uma entrevista com o Sendim)!!! Ainda por cima curtindo os comentários dos que estão rebatendo ele!!

Pelo visto, é um doente!

Deve ser aquele doido do Wilson Bacoelho

RE: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - RHCSSCHR - 14-07-2025

Ou é uma criança sem supervisão, ou é alguém com problemas (até pelos comentários que ele dá em alguns vídeos).
Uma pessoa dessa não pode ter acesso livre à internet, e muito menos ter um canal no YouTube.

RE: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 17-07-2025

Alguém sabe o elenco de dublagem completo do desenho Gêmeos Tuttle (Tuttle Twins)? Só sei q foi dublado no LEVR Estúdio e acho q reconheci as vozes do Lipe Volpato, Luiza Porto, Francisco Brêtas, Gaby Milani, Vii Zedek...

RE: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Wallace - 18-07-2025

Existe algum curso p ser diretor sem ser dublador, e o mercado aceitaria isso?

RE: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Gabriel - 18-07-2025

(18-07-2025, 00:12 )Wallace Escreveu: Existe algum curso p ser diretor sem ser dublador, e o mercado aceitaria isso?
Bom, o Lincoln Zani ta aí…

RE: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Wallace - 18-07-2025

(18-07-2025, 06:45 )Gabriel Escreveu:
(18-07-2025, 00:12 )Wallace Escreveu: Existe algum curso p ser diretor sem ser dublador, e o mercado aceitaria isso?
Bom, o Lincoln Zani ta aí…
Seguir os passos dele, ent. Kkkk

RE: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Davi Barros - 19-07-2025

nesse vídeo Claudio Galvan comenta que já dublou o Sr Peabody... mas eu não lembro disso

alguém sabe quando foi? foi no desenho antigo ou em outro lugar?

RE: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - johnny-sasaki - 19-07-2025

Apocalypse Now nunca teve a versão Redux dublada,né?As três primeiras dublagens são pro corte de cinema,e a quarta,da Dubbing & Mix,é só pro Final Cut(que essencialmente é a versão Redux,mas um pouco reduzida pro ritmo ficar menos arrastado),estou certo?