![]() |
|
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos (/showthread.php?tid=39842) |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Fábio - 08-08-2023 Daniel Felipe Escreveu:Não acho cinema argentino toda essa coca toda, não é ruim mas não achei nada de especial Bem polêmico kkk Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 09-08-2023 Acho Absurdo que Uma Série Legal Como o Chaves Fica Fora da TV Há Anos Enquanto a Record Exagera ao Exibir os Mesmos Episódios de Todo Mundo Odeia o Chris Todo Domingo por 3 Horas, Isso é Pobreza na Falta de uma Atração Melhor, Ninguém Aguenta Mais o Chris. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Luizzs - 09-08-2023 Danilo Powers Escreveu:Acho Absurdo que Uma Série Legal Como o Chaves Fica Fora da TV Há Anos Enquanto a Record Exagera ao Exibir os Mesmos Episódios de Todo Mundo Odeia o Chris Todo Domingo por 3 Horas, Isso é Pobreza na Falta de uma Atração Melhor, Ninguém Aguenta Mais o Chris.Fale por você, meu caro Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - taz - 09-08-2023 Danilo Powers Escreveu:Acho Absurdo que Uma Série Legal Como o Chaves Fica Fora da TV Há Anos Enquanto a Record Exagera ao Exibir os Mesmos Episódios de Todo Mundo Odeia o Chris Todo Domingo por 3 Horas, Isso é Pobreza na Falta de uma Atração Melhor, Ninguém Aguenta Mais o Chris. Esse negócio de três horas é sério mesmo ou tu tá brincando? Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 09-08-2023 taz Escreveu:Esse negócio de três horas é sério mesmo ou tu tá brincando? e Todo Domingo das 11h as 14h Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Dunkinho - 09-08-2023 Rogério Skylab é o maior gênio da música atual Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Fábio - 10-08-2023 Dunkinho Escreveu:Rogério Skylab é o maior gênio da música atual Não é mais impopular. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 10-08-2023 Nunca Vi Grevista Protestando pelo Povo Como Jesus se Sacrificou por Nós Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Faustek - 10-08-2023 Eu já, mas nem te conto Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Derek Valmont - 13-08-2023 Sei que não é bem uma opinião impopular massas... lá vamos nós! "Maior obra" achei um exagero da parte dele. Mas sim a série era realmente boa nas primeiras dez temporadas (embora eu ache a 9ª e a 10ª bem irregulares em relação às outras). Apesar de terem episódios realmente bons como Eterna Bobeira da Mente do Simpson da 19ª e Barthood da 27ª, o desgaste já está ficando claro pelo imenso declínio de qualidade da série. Estão esticando até não poder mais recuperar o fôlego. |