Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Ivan - 24-07-2026

Sérgio Galvão no Thomas Ian Griffith

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Danilo Powers - 27-07-2026

Sheila Dorfman na Julianne Moore

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - RoniSilva22 - 27-07-2026

Arakén Saldanha e Paulo Flores no James Earl Jones

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - PhZulatoTav - 28-07-2026

(27-07-2026, 20:06 )Danilo Powers Escreveu: Sheila Dorfman na Julianne Moore
Sim! Prefiro ela que a Carla, acho que combina muito mais

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 28-07-2026

Sérgio Moreno no Antonio Banderas

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 28-07-2026

(28-07-2026, 09:24 )Phelipe Tavares Escreveu:
Pô, beleza, mas pra mim nenhuma dessas duas está no Top 5 de melhores vozes da atriz.
No RJ... beleza que não vão chamar a Jura, mas viva ela está, e também tem a Lina, a Ísis (quem não viu, vejam!), a Vera que já é falecida, e a Murucci que pra mim também tá acima da Pompílio e da Sheila.

E também tem as duas queridas de SP, Marli e Cecília; eu tenho preferência pela Marli e por algumas de RJ, mas não me incomodaria se chamassem a Cecília no RJ, porque querendo ou não ela é quem mais fez a atriz por uma margem bem grande, e isso é raro de acontecer com dubladoras paulistas.

Tirando essas que eu falei, acho que a Miriam, por mais batida que fosse, também seria melhor que a Sheila e a Pompílio.

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - RoniSilva22 - 28-07-2026

(28-07-2026, 11:06 )Bruna Escreveu:
(28-07-2026, 09:24 )Phelipe Tavares Escreveu:
Pô, beleza, mas pra mim nenhuma dessas duas está no Top 5 de melhores vozes da atriz.
No RJ... beleza que não vão chamar a Jura, mas viva ela está, e também tem a Lina, a Ísis (quem não viu, vejam!), a Vera que já é falecida, e a Murucci que pra mim também tá acima da Pompílio e da Sheila.

E também tem as duas queridas de SP, Marli e Cecília; eu tenho preferência pela Marli e por algumas de RJ, mas não me incomodaria se chamassem a Cecília no RJ, porque querendo ou não ela é quem mais fez a atriz por uma margem bem grande, e isso é raro de acontecer com dubladoras paulistas.

Tirando essas que eu falei, acho que a Miriam, por mais batida que fosse, também seria melhor que a Sheila e a Pompílio.
Cecília Lemes na Julianne Moore, Nunca Gostei Muito, Sempre Gostei Mais da Marli Bortoletto Nela em São Paulo

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - PhZulatoTav - 28-07-2026

(28-07-2026, 11:06 )Bruna Escreveu:
(28-07-2026, 09:24 )Phelipe Tavares Escreveu:

A Isis e a Marli também são opções que eu gosto muito

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Ivan - 28-07-2026

Mauro Ramos no David Koechner.

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 28-07-2026

Marcelo Torreão, Mário Jorge Andrade, e Ronaldo Júlio no Tom Sizemore