Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - GabrielSa - 02-08-2026

(02-08-2026, 08:02 )RoniSilva22 Escreveu: Ramon Campos no Rob Riggle

Sério que tu curtiu? Eu achei meio cru, apesar de ser uma participação menor, mas o Ramon era novato e tal.

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - RoniSilva22 - 02-08-2026

(02-08-2026, 10:53 )GabrielSa Escreveu:
(02-08-2026, 08:02 )RoniSilva22 Escreveu: Ramon Campos no Rob Riggle

Sério que tu curtiu? Eu achei meio cru, apesar de ser uma participação menor, mas o Ramon era novato e tal.
Curti Muito Sim, Mas Ainda Prefiro o Cassius Romero Nele, Mas Achei Que o Ramon Ficou Bem Melhor do Que o Wellington Lima (Que Não Tem Nada a Ver Com o Rob), Até Uns Meses Atrás Inverti o Ramon e o Wellington no Dublagens Com Papéis Invertidos No Filme Um Par Perfeito Colocando o Ramon no Rob e o Wellington nas Vozes Adicionais e Nem Sabia Ainda Já Havia Feito Esse Ator

(02-08-2026, 12:20 )RoniSilva22 Escreveu: Curti Muito Sim, Mas Ainda Prefiro o Cassius Romero Nele, Mas Achei Que o Ramon Ficou Bem Melhor do Que o Wellington Lima (Que Não Tem Nada a Ver Com o Rob), Até Uns Meses Atrás Inverti o Ramon e o Wellington no Dublagens Com Papéis Invertidos No Filme Um Par Perfeito Colocando o Ramon no Rob e o Wellington nas Vozes Adicionais e Nem Sabia Ainda Já Havia Feito Esse Ator

Curioso vc ter gostado tanto, pq ele só tem uma fala e era o Ramon Campos com um ano de carreira ou menos, mas cada com seu gosto.

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 02-08-2026

Houveram alguns dubladores que poderiam ter feito bem mais o Rob Riggle; além do Cássius que já citaram, me vem a cabeça o Borgerth e o Marcelo Torreão.

O Ramon não consigo ver ficando legal.

(02-08-2026, 14:10 )Bruna Escreveu: Houveram alguns dubladores que poderiam ter feito bem mais o Rob Riggle; além do Cássius que já citaram, me vem a cabeça o Borgerth e o Marcelo Torreão.

Tem uma fala, mas ele era novato, ficou paia.

Eu cito o Abreu como um dublador que poderia fazer mais vezes tbm.

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - RoniSilva22 - 02-08-2026

(02-08-2026, 14:20 )GabrielSa Escreveu:
(02-08-2026, 14:10 )Bruna Escreveu: Houveram alguns dubladores que poderiam ter feito bem mais o Rob Riggle; além do Cássius que já citaram, me vem a cabeça o Borgerth e o Marcelo Torreão.

Tem uma fala, mas ele era novato, ficou paia.

Eu cito o Abreu como um dublador que poderia fazer mais vezes tbm.
Mas o Marco Antônio Abreu Foi o Que Mais Fez Ele Em São Paulo, Cassius Romero Poderia Tê-Lo Dublado Mais Vezes Mesmo, Ficou Perfeito em Os Estagiários, Eduardo Borgerth Curto Muito Também, Devia Ser o Oficial no Rio

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 02-08-2026

O Abreu foi o que mais fez em qualquer polo, porque além dos 8 projetos listados aqui no Dublanet, o Abreu também fez o ator em Modern Family.
Na real, esse dado do Modern Family não está nem na Wiki, mas minha mãe é viciada nessa série, e eu lembro de ter visto que lá pro fim da série colocaram ele. Curiosamente, em Modern Family, a primeira voz foi o Cássius.
Aparentemente depois foi o Matheo Novaes, que eu desconheço, mas depois foi o Abreu. O Abreu fez o personagem em pelo menos um episódio, e lembro que o personagem já tinha se assumido gay nesse.

(02-08-2026, 14:43 )Bruna Escreveu: O Abreu foi o que mais fez em qualquer polo, porque além dos 8 projetos listados aqui no Dublanet, o Abreu também fez o ator em Modern Family.
Na real, esse dado do Modern Family não está nem na Wiki, mas minha mãe é viciada nessa série, e eu lembro de ter visto que lá pro fim da série colocaram ele. Curiosamente, em Modern Family, a primeira voz foi o Cássius.
Aparentemente depois foi o Matheo Novaes, que eu desconheço, mas depois foi o Abreu. O Abreu fez o personagem em pelo menos um episódio, e lembro que o personagem já tinha se assumido gay nesse.
Entendi Bruna, Agora Duas Escalações Que Achei Bem Estranhas Nesse Ator Foram Mauro Ramos e o Pádua Moreira, Depois Vou Ver Aonde Encontro Essa Série Completa

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 02-08-2026

Affonso Amajones no John Cena

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Danilo Powers - 03-08-2026

Mauro de Almeida no Dustin Hoffman