![]() |
|
Filme da Warner dublado em SP - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Filme da Warner dublado em SP (/showthread.php?tid=18002) |
Filme da Warner dublado em SP - Gustavo Sousa - 01-08-2015 humprey34 Escreveu:Não fale essas coisas aqui cara, vão te acusar de ser bairrista.kkkkkk mas vai fazer o que,eu acho que a dublagem do Rio muito superior,e por isso filmes grandes para cinema,tem que ser dublagem do Rio,principalmente se tratando dos produtos Warner,filmes menores e que vão direto para DVD,que deixe SP,ou séries pequenas também.. Enfim,esses últimos tempos a dublagem está decaindo muito,infelizmente ! Filme da Warner dublado em SP - Gabriel Firmeza D+ - 07-08-2015 Thiago Matheus Escreveu:Mas a Wan Macher dubla para Cinema? Neo Hartless Escreveu:Toda a trilogia Se Beber Não Case foi lá. Mas isso foi em 2013, de lá pra cá eles tem mandado tudo para a Delart, aliás o ultimo "Se Beber não Case" foi também a ultima coisa que vi dublada para na WanMacher para cinema. Filme da Warner dublado em SP - Ryu - 08-08-2015 Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Mas isso foi em 2013, de lá pra cá eles tem mandado tudo para a Delart, aliás o ultimo "Se Beber não Case" foi também a ultima coisa que vi dublada para na WanMacher para cinema. Em 2013, a Wan Macher ainda dublou os filmes O Grande Gatsby e Gravidade. Filme da Warner dublado em SP - humprey34 - 08-08-2015 A Wan Macher continua fazendo alguns trabalhos pra Warner nas séries Supernatural, The Vampire Diaries, The Originals, The Middle, 2 Broke Girls e desenhos como Jovens Titãs em Ação e Titio Avô. Apenas filmes que estão sendo dublados todos na Delart ou agora em SP. Filme da Warner dublado em SP - Robru - 09-08-2015 Ahh acho que tanto a Clone quanto a Grupo Macias tem alguns ótimos trabalhos
Filme da Warner dublado em SP - Kenta - 11-08-2015 Assisti A Forca dublado esses dias e achei o trabalho bem aquém do que normalmente a Warner oferece nos cinemas. A maioria das vozes são desconhecidas pra mim (sou péssimo em identificar essa safra nova de dubladores paulistas), mas isso não é problema, desde que atuem bem. Como o filme é naquele estilo de filmagens perdidas, gravação amadora e tudo mais, acho que exige uma interpretação bastante natural e um texto muito solto, mas não vi nenhum dos dois. No começo, tem muitos personagens interagindo ao mesmo tempo e fica tudo muito artificial, com entonações falsas e uma tradução engessada, mas quando o filme se fecha em quatro personagens, fica melhor, dois dubladores especialmente seguram muito bem as pontas. Pra mim, quem se destacou foi a Michelle Giudice, que acredito ter dublado a Cassidy Gifford. A outra atriz com papel relevante, Pfeifer Brown, chuto ter sido a Shalana Costa. Já, nos meninos, não sei se foi o Heitor Assali que se destacou, mas quem dublou o Reese Mishler eu achei melhor que o outro. Uma pena mesmo que não tenham aproveitado pra abusar de informalidade no texto, já que a ambientação da história permite. Pelo menos não é nenhum filme maravilhoso que teve uma dublagem fraca, como já aconteceu aos montes. Filme da Warner dublado em SP - Gabriel Firmeza D+ - 19-05-2016 Vocês tem noticia se mais algum outro filme ou série da Warner foi dublado em São Paulo?? Ou só ficou nesses. Filme da Warner dublado em SP - Tommy Wimmer - 20-05-2016 Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Vocês tem noticia se mais algum outro filme ou série da Warner foi dublado em São Paulo?? Ou só ficou nesses. O Grupo Macías dublou alguns novos filmes da Warner para cinemas, como "Caçadores de Emoção" e "Como Ser Solteira", em um estúdio desconhecido. (SP Telefilm? DPN? Unidub?) Filme da Warner dublado em SP - Reinaldo - 20-05-2016 Tommy Wimmer Escreveu:O Grupo Macías dublou alguns novos filmes da Warner para cinemas, como "Caçadores de Emoção" e "Como Ser Solteira", em um estúdio desconhecido. (SP Telefilm? DPN? Unidub?) Eles tem alugado estúdios aleatórios e levado o crédito por ser a Distribuidora. como no filme Golpe Duplo. No caso de Caçadores de Emoção e Como ser Solteira não dá pra saber se utilizaram estúdio conhecido no meio. Filme da Warner dublado em SP - FER.TOTAL - 16-07-2016 [TABLE="align: left"] [TR] [TD]Vi o Trailer do Filme A Lenda de Tarzan da Warner pelo Youtube, e pelo visto foi dublado em SP, provavelmente pelo Grupo Macias. O mesmo visto pela animação "Cegonhas" (também da Warner) ter sido dublado também em SP[/TD] [/TR] [/TABLE] |