Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Donos de estúdio - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Donos de estúdio (/showthread.php?tid=18546)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

Donos de estúdio - SuperBomber3000 - 01-03-2019

Ryu Escreveu:Ulisses e a Francisca Bezerra são os donos, estavam utilizando os estúdios da UniDub.

E agora não estão mais usando a Unidub?

Francisca Bezerra seria esposa do Ulisses?

Donos de estúdio - Ryu - 01-03-2019

SuperBomber3000 Escreveu:E agora não estão mais usando a Unidub?

Francisca Bezerra seria esposa do Ulisses?

Não sei onde estão operando atualmente. Puts, se não me engano é a mãe do Ulisses.

Ryu Escreveu:Não sei onde estão operando atualmente. Puts, se não me engano é a mãe do Ulisses.

Que também seria mãe do Wendel e da Úrsula, certo?

O que é estranho é que se não me engano já li tópicos aqui com dublagens dessa Unisom dirigidas pelo Wendel.

Imagino que no fim vá ser um caso similar ao da SP Telefilm com a TV Group, só que com maior simbiose entre as marcas.

Donos de estúdio - Thiago. - 01-03-2019

A mãe do Wendel se chama Flora

Donos de estúdio - Ryu - 01-03-2019

SuperBomber3000 Escreveu:Que também seria mãe do Wendel e da Úrsula, certo?

O que é estranho é que se não me engano já li tópicos aqui com dublagens dessa Unisom dirigidas pelo Wendel.

Imagino que no fim vá ser um caso similar ao da SP Telefilm com a TV Group, só que com maior simbiose entre as marcas.

Sim, é mãe dos dois também. Você deve ter confundido, tem três produções aqui no dublanet no momento, e nenhuma tem o Wendel na direção. Exatamente, dá pra dizer que são estúdios irmãos, a UniSom apareceu muito bem no final do ano dublando filmes pra cinema.

Thiago. Escreveu:A mãe do Wendel se chama Flora

É Francisca Flora Bezerra. Vi no Twitter do Wendel.

Bom, os trabalhos da Unisom e da Unidub são praticamente iguais em elencos e staff. Imagino que dividir dois estúdios possa facilitar a produção da parte do Ulisses e do Wendel como produtores, até porque um pode terceirizar pro outro se for necessário, por exemplo.

Mas é só um palpite meu que nem estou no meio. Vai saber o que de fato aconteceu.

Donos de estúdio - MAGA - 04-05-2019

Estúdios da TVS - Silvio Santos.
Com-Arte?

Donos de estúdio - Tommy Wimmer - 25-05-2019

RCS - Renato Soares

Donos de estúdio - SuperBomber3000 - 27-05-2019

Tommy Wimmer Escreveu:RCS - Renato Soares

Esse estúdio não existe mais, né?

Donos de estúdio - Reinaldo - 27-05-2019

SuperBomber3000 Escreveu:Esse estúdio não existe mais, né?

imagino que sim. sem espaço próprio acho dificil sobreviver no meio audiovisual..