Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas (/showthread.php?tid=23975)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas - Julius Rock - 21-08-2023

Faustek Escreveu:Na dublagem original de O Poderoso Chefão 3 o Júlio Chaves faz o Vincent Corleone, personagem que é sobrinho (e de certa forma genro) do Michael Corleone, dublado pelo Ricardo Schnetzer, sendo que o Júlio era uns 9 anos mais velho que o Schnetzer. Na redublagem o Vincent é o Hércules Franco e o Michael é o Alexandre Moreno, e o Hércules é 7 anos mais velho que o Moreno. Não cheguei a ver nenhuma das dublagens mas geralmente os dubladores do Vincent soam mais velhos do que os do Michael.

Em um filler de One Piece o Ian Luz faz o pai do Raul Rosa. Se fosse o contrário acho que ainda faria mais sentido.

Engraçado que o Julinho e o Schnetzer eu consegui tankar, mas o Moreno e o Hércules eu achei bizarro

Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas - Duke de Saturno - 21-08-2023

Em Boyhood o Alfredo Rollo dubla o Mason Evans e a Melissa Garcia dubla a Samantha Evans (na fase adolescente e adulta) é meio estranho, pois ambos os dubladores são casados na vida real

Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas - Daniel Felipe - 21-08-2023

Raposita Escreveu:Em Boyhood o Alfredo Rollo dubla o Mason Evans e a Melissa Garcia dubla a Samantha Evans (na fase adolescente e adulta) é meio estranho, pois ambos os dubladores são casados na vida real

Eu consegui relevar pela voz da Melissa ser ainda muito juvenil

Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas - Fábio - 21-08-2023

Nao estranhei na epoca,pq nem sabiam que eram casados.

Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas - Gabriel - 15-01-2024

Não é exatamente sobre pais e filhos, mas sobre irmãos.

No filme do Zorro, o Hélio Vaccari dubla o irmão do personagem do Amajones (Zorro). Apesar de ser irmão mais velho, a diferença é de no máximo uns 3 anos, já que começa com eles ainda na infância e a diferença de idade é mínima.

Pô, o Vaccari dublaria o pai do Amajones facilmente, em qualquer produção (até hoje em dia, inclusive).

Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas - Daniel Felipe - 30-01-2024

Izabel Lira sendo mãe da Kacau Gomes em A Princesa e o Sapo

Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas - Julius Rock - 11-02-2024

Jorge Lucas e Clécio Souto como Norman e Harry Osborn

O Clécio é literalmente 1 ano mais velho que o Jorge

Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas - Toomy_Shelby044 - 11-02-2024

Julius Rock Escreveu:Jorge Lucas e Clécio Souto como Norman e Harry Osborn

O Clécio é literalmente 1 ano mais velho que o Jorge
Não tem nada demais aí, a voz do Clécio sempre foi jovial enquanto o Jorge já possuía uma voz madura. Tanto que a voz do Clécio não mudou nesses mais de 20 anos do lançamento do filme

Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas - Luizzs - 11-02-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Não tem nada demais aí, a voz do Clécio sempre foi jovial enquanto o Jorge já possuía uma voz madura. Tanto que a voz do Clécio não mudou nesses mais de 20 anos do lançamento do filme

É bizarro entre as idades mesmo, agora sobre voz n tem problema msm

Mas n acho que a diferença de voz dos dois seja a ponto de pai e filho também, tá mais pra irmão mais velho e mais novo (Apesar de que nesse caso ficou legal)

Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas - Julius Rock - 11-02-2024

Luiz2812 Escreveu:É bizarro entre as idades mesmo, agora sobre voz n tem problema msm

Mas n acho que a diferença de voz dos dois seja a ponto de pai e filho também, tá mais pra irmão mais velho e mais novo (Apesar de que nesse caso ficou legal)

Então, foi exatamente isso que eu quis dizer