![]() |
Alguns dubladores sem foto - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Alguns dubladores sem foto (/showthread.php?tid=25398) |
Alguns dubladores sem foto - Bolor - 12-12-2019 Ainda sem foto: Renato Alcântara Bruno Pontes Ricardinho Wânia Rocha Alguns dubladores sem foto - L34Ndr0 - 12-12-2019 Bolor Escreveu:Caramba kk onde conseguiu?No Facebook do filho dela. Alguns dubladores sem foto - L34Ndr0 - 24-06-2020 Bolor Escreveu:Ainda sem foto: Segundo a Juraciara Diácovo na live com o Nizo Neto, essa é a Wânia Rocha. [ATTACH=CONFIG]52461[/ATTACH] Alguns dubladores sem foto - Earthquake - 23-07-2020 Ricardinho: ![]() Alguns dubladores sem foto - Maldoxx - 23-07-2020 Coloquei uma foto do Gabriel Martins no tópico dele há alguns dias, esperando aprovação. Alguns dubladores sem foto - Bolor - 12-08-2020 L34Ndr0 Escreveu:Segundo a Juraciara Diácovo na live com o Nizo Neto, essa é a Wânia Rocha. Caramba kk dando muuuito zoom talvez dê pra ver bem Alguns dubladores sem foto - Bolor - 12-08-2020 Ainda sem foto: Bruno Pontes Cristiane Bullara (irmã da Fernanda Bullara) Pedro Soares (irmão mais novo do Luciano Monteiro) Renato Alcântara Alguns dubladores sem foto - RHCSSCHR - 12-08-2020 Pior que eu me lembro de ter visto uma reportagem na Record, já faz uns 10 anos, com o Bruno Pontes. Foi na época que o Todo Mundo Odeia o Chris tava bombando na emissora. Me lembro que entrevistaram o Bruno Pontes no exército, já que ele era soldado. Só que o Bruno tava meio envergonhado em fazer a voz. Se a gente pudesse ter acesso a essa reportagem, a gente saberia como é o rosto dele, porque eu não lembro de jeito nenhum da aparência dele. Nem me lembro em que programa foi exibido, só sei que foi na Record. Alguns dubladores sem foto - Reinaldo - 12-08-2020 RHCSSCHR Escreveu:Pior que eu me lembro de ter visto uma reportagem na Record, já faz uns 10 anos, com o Bruno Pontes. Foi na época que o Todo Mundo Odeia o Chris tava bombando na emissora. Me lembro que entrevistaram o Bruno Pontes no exército, já que ele era soldado. Só que o Bruno tava meio envergonhado em fazer a voz. O Bruno tinha Facebook da minha última vez que procurei não achei o perfil. A Wania Rocha tem rede social tbem não sei se usa atualmente mas tinha foto dela antes Alguns dubladores sem foto - Felipe Izar - 12-08-2020 Diogo Ferreira |