![]() |
|
Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem (/showthread.php?tid=26695) |
Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem - CAV - 01-02-2021 gregoryluis09 Escreveu:Por enquanto os únicos nomes que sabemos são Márcio Araújo, Felipe Grinnan, Douglas Guedes, Vagner Santos, André Sauer e Lucas AlmeidaParece que a Michele Giudice dublou a Skye Zaizen / Blue Angel. Inclusive a própria confirmou em algum lugar, só não me lembro aonde. Possivelmente a Atma só dublou os primeiros 46 episódios. SuperBomber3000 Escreveu:A Pluto TV já estreou nos últimos dias. Alguém sabe quando que o canal do VRAINS estará disponível?Nos Estados Unidos, Yu-Gi-Oh! VRAINS está sendo disponibilizado desde 20 de Novembro de 2020. E além disso, há um canal de Yu-Gi-Oh!, nos mesmos moldes do canal do Naruto. Lá nos Estados Unidos, parece que exibe várias séries fora o VRAINS. Na América Latina dizem que também já estreou, mas não há mais informações sobre como está funcionando. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem - SuperBomber3000 - 01-02-2021 CAV Escreveu:Parece que a Michele Giudice dublou a Skye Zaizen / Blue Angel. Inclusive a própria confirmou em algum lugar, só não me lembro aonde. Seria bom se tivessem dublado a série toda naquela leva. Imagino que depois de certos conflitos que aconteceram dentro do estúdio, se decidirem dublar o resto lá acontecerão várias trocas. O estúdio ainda trabalha com muita gente de São Paulo, vide Gangs of London e Dr. Stone que possuem nomes conhecidos, mas uma fatia do pessoal da cidade deve ter desistido de dublar lá depois do que aconteceu. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem - Aoi Tori - 01-02-2021 Já começou. André Sauer no Yusaku, Felipe Grinnan no Varis e Nestor Chiesse no Kolter. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem - Moossan - 01-02-2021 A IA do Yusaku me parece o Daniel Figueira, o Bispo é o Luiz Carlos de Moraes, o "primeiro" adversário do protagonista foi o Douglas Guedes e o Akira Zaizen é o Márcio Araújo. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem - SuperBomber3000 - 01-02-2021 De acordo com os comentários na publicação que a Atma fez no Instagram, o Alexander Vestri, a Thayná Cavalcanti, o Matheus Ferreira, o Leandro Luna e o Gabriel Neves também tão no projeto. Só não sei quem eles dublaram ainda. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem - CAV - 01-02-2021 Moossan Escreveu:A IA do Yusaku me parece o Daniel Figueira, o Bispo é o Luiz Carlos de Moraes, o "primeiro" adversário do protagonista foi o Douglas Guedes e o Akira Zaizen é o Márcio Araújo.Alguém conseguiu identificar a voz do Gore? Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem - CAV - 01-02-2021 SuperBomber3000 Escreveu:Seria bom se tivessem dublado a série toda naquela leva. Imagino que depois de certos conflitos que aconteceram dentro do estúdio, se decidirem dublar o resto lá acontecerão várias trocas..A versão ocidental ainda está em andamento lá no Canadá. No máximo teríamos até o episódio 82. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem - Moossan - 01-02-2021 CAV Escreveu:Alguém conseguiu identificar a voz do Gore?A fala foi muito curta, na próxima aparição dele, deve ser mais fácil de identificar. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem - CAV - 01-02-2021 SuperBomber3000 Escreveu:De acordo com os comentários na publicação que a Atma fez no Instagram, o Alexander Vestri, a Thayná Cavalcanti, o Matheus Ferreira, o Leandro Luna e o Gabriel Neves também tão no projeto. Só não sei quem eles dublaram ainda.O Nizo Neto comentou que também esteve envolvido. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem - filipe1981 - 02-02-2021 caramba, achei que isso nunca fosse pro ar hahahaha eu fiz uns vozerios e umas pontas, mas aqueles personagens sem nome quem me dirigiu foi o amajones , lembro de ter encontrado a thayna em uma das escalas e o augusto tb dublou , mas não tenho ideia do que não ajudei em nada hahahahahaha mas tô bem curioso pra ver o resultado |