![]() |
Vozes repetidas em universos compartilhados - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Vozes repetidas em universos compartilhados (/showthread.php?tid=29304) |
Vozes repetidas em universos compartilhados - Ogen21 - 24-07-2021 Ironlucas Escreveu:E Darkseid em Liga da Justiça de Zack Snyder. E também pontas em Mulher Maravilha 1984. Vozes repetidas em universos compartilhados - guzinho - 24-07-2021 The Walking Dead Cecília Lemes na Laurie Holden e na Julia Ormond (em wb) Luiz Laffey no Chad L. Coleman e no Peter Jacobson (em Fear) também o Silas Borges fazendo ponta em world beyond sendo que o personagem dele em twd tá até hoje na série Vozes repetidas em universos compartilhados - RHCSSCHR - 03-09-2021 Matheus 200 Escreveu:No MCU Ogen21 Escreveu:Alexandre Moreno dublou o Tim Blake Nelson em O Incrível Hulk e Stanley Tucci em Capitão América: O Primeiro Vingador. O Alexandre Moreno também fez um dos ajudantes do Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Mais vozes repetidas: UCM: Hércules Franco - Rei Laufey no primeiro Thor; Ossos Cruzados (Frank Grillo) e o professor do Peter Parker nos filmes do Homem-Aranha do Tom Holland. (Se formos contar os filmes da Sony, tem o Carnificina do Venom). César Emílio - Benjamin Bratt em Doutor Estranho e Tony Chiu-Wai Leung em Shang-Chi. Guilherme Briggs - Howard, o Pato e Mobius do Owen Wilson (se for contar a Sony, tem o Venom). Mário Tupinambá - Ronan, o Acusador e Happy Hogan. Depois me lembro de mais. Vozes repetidas em universos compartilhados - Ivan - 22-09-2021 RHCSSCHR Escreveu:O Alexandre Moreno também fez um dos ajudantes do Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O Guilherme Briggs também fez um oficial que foi morto pela equipe do Ronan no Guardiões 1 e o Joe Russo no Ultimato. Vozes repetidas em universos compartilhados - Ivan - 22-09-2021 Thiago. Escreveu:mesmo assim eu acho que tudo tá bem organizado atualmente. Também acho Thiago, mas ainda rola umas trocas de vez em quando, vide o Cássius Romero pelo Cassiano Ávila e o Mário Tupinambá pelo Gutemberg Barros. Vozes repetidas em universos compartilhados - Chyri1 - 23-09-2021 Ivan Escreveu:Também acho Thiago, mas ainda rola umas trocas de vez em quando, vide o Cássius Romero pelo Cassiano Ávila e o Mário Tupinambá pelo Gutemberg Barros. Não entendi a troca desses dois e a Darcy em What If… Vozes repetidas em universos compartilhados - Ivan - 23-09-2021 Pois é. Também queria saber. Vozes repetidas em universos compartilhados - Ivan - 23-09-2021 Chyri1 Escreveu:Não entendi a troca desses dois e a Darcy em What If… Será que não é porque, talvez, eles devam estar fazendo home office e a Disney não aceitou ? Porque o Luiz Feier Motta disse numa entrevista que a Disney exigiu que ele fizesse Os Incríveis (tanto o primeiro, quanto o segundo) em estúdio, não a distancia. Aí ele teve que viajar de Caxias até o Rio para gravar. Vozes repetidas em universos compartilhados - Faustek - 23-09-2021 O Cássius parou de dublar na TV Group, por isso foi substituído. Vozes repetidas em universos compartilhados - Ivan - 23-09-2021 Hum, não sabia. |