Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Quando o ator original se dubla - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Quando o ator original se dubla (/showthread.php?tid=32197)

Páginas: 1 2 3 4 5

Quando o ator original se dubla - SuperBomber3000 - 03-12-2024

Reinaldo Escreveu:Tá mas se dublaram em português? Não faz sentido.

Apenas nas falas que são em inglês originalmente. Uma dublagem 100% em inglês, com as falas em português dubladas em inglês, e outra 100% em português, com as falas em inglês dubladas para o português.

Quando o ator original se dubla - Reinaldo - 03-12-2024

SuperBomber3000 Escreveu:Apenas nas falas que são em inglês originalmente. Uma dublagem 100% em inglês, com as falas em português dubladas em inglês, e outra 100% em português, com as falas em inglês dubladas para o português.

Não faz muito sentido os brasileiros dublarem as falas em inglês dos personagens deles mas blza.

Quando o ator original se dubla - DavidDenis - 03-12-2024

Reinaldo Escreveu:Não faz muito sentido os brasileiros dublarem as falas em inglês dos personagens deles mas blza.

Creio que a Netflix quis padronizar um áudio 100% em português pois vedem a imagem de produção nacional e tem muitos idosos e homens (que em geral é um público que em pesquisas prefere dublado) que são fãs do Senna e devem ver a série.

Quando o ator original se dubla - RHCSSCHR - 06-02-2025

Com a confirmação do Selton Mello no elenco principal do próximo Anaconda, ao lado de Jack Black e Paul Rudd, com certeza ele vai se dublar.
Acho que será a melhor escalação e interpretação de famoso se auto-dublando, pelo histórico dele como dublador e pela paixão dele pela dublagem.

Quando o ator original se dubla - DavidDenis - 06-02-2025

RHCSSCHR Escreveu:Com a confirmação do Selton Mello no elenco principal do próximo Anaconda, ao lado de Jack Black e Paul Rudd, com certeza ele vai se dublar.
Acho que será a melhor escalação e interpretação de famoso se auto-dublando, pelo histórico dele como dublador e pela paixão dele pela dublagem.

O que acha do Edgar se dublar no Seu Barriga?

Ele é dublador no Mexico e das últimas vezes o vi falando um bom português.

Quando o ator original se dubla - RHCSSCHR - 06-02-2025

Mas não dá pra comparar o português do Edgar com o do Selton.

Quando o ator original se dubla - JAXK - 06-02-2025

DavidDenis Escreveu:O que acha do Edgar se dublar no Seu Barriga?

Ele é dublador no Mexico e das últimas vezes o vi falando um bom português.

Bem, vai ter a série do Chespirito (acho que é esse ano) e o Edgar estará lá fazendo outro personagem, seria interessante se ele se dublasse

Quando o ator original se dubla - LFelipeDVT - 06-02-2025

Sei não, acho mais provável simplesmente escalarem o Gustavo Berriel tanto em Anaconda quanto nessa série do Chespirito, mesmo que o resultado final fique bem a desejar. Lembrando que o Carlos Villagrán também já chegou a fazer filme brasileiro falando português, mas nunca nem se quer cogitaram em colocar ele pra se dublar (até onde eu sei), mesmo quando houve a treta do SBT com o Nelson Machado.

Quando o ator original se dubla - Julius Rock - 06-02-2025

LFelipeDVT Escreveu:Sei não, acho mais provável simplesmente escalarem o Gustavo Berriel tanto em Anaconda quanto nessa série do Chespirito, mesmo que o resultado final fique bem a desejar. Lembrando que o Carlos Villagrán também já chegou a fazer filme brasileiro falando português, mas nunca nem se quer cogitaram em colocar ele pra se dublar (até onde eu sei), mesmo quando houve a treta do SBT com o Nelson Machado.

Por que o Berriel em Anaconda? O que vá aparecer em Anaconda é o Selton

Quando o ator original se dubla - LFelipeDVT - 06-02-2025

Julius Rock Escreveu:Por que o Berriel em Anaconda? O que vá aparecer em Anaconda é o Selton

Me equivoquei kkkkk, eu não li direito o comentário e achei que ele havia dito que o Selton e o Edgar estariam em Anaconda