![]() |
Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator (/showthread.php?tid=34250) |
Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Luizzs - 05-11-2022 Ricardo Schnetzer no Exterminador do DCU. No personagem fica perfeito, mas em outros papéis com o Joe Manganiello normal eu acho que não combinaria nada Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Earthquake - 06-11-2022 Orlando Drummond no Robin Williams interpretando o Popeye Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Bruna' - 07-11-2022 Earthquake Escreveu:Orlando Drummond no Robin Williams interpretando o PopeyeVerdade. Mas confesso que sempre preferi a dublagem com o Nelson Machado, acho que ele achou um equilíbrio legal entre combinar com o ator e o personagem. Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Tommy Wimmer - 09-11-2022 Mário Monjardim no Salsicha do Matthew Lillard O Monja tinha mais 30/40 anos do que o ator, mas ele era indissiociável do Salsicha. Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Bruna' - 09-11-2022 Tommy Wimmer Escreveu:Mário Monjardim no Salsicha do Matthew LillardSe não me engano o Monja até a princípio se recusou a fazer esse filme, até ver como tinha ficado a caracterização. Pessoalmente, pra mim é tipo o Isaac Bardavid no Wolverine do Hugh Jackman, gosto mas não me incomodaria se fosse um dublador mais jovem, acho que ficaria bom de todo jeito, até porque no filme do Scooby Doo não mantiveram a Jura ou a Nair e que eu saiba ninguém reclamou, porque a Sylvia e a Miriam fizeram um trabalho muito bom, com vozes mais condizentes com as atrizes. Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Luizzs - 09-11-2022 Bruna Escreveu:Se não me engano o Monja até a princípio se recusou a fazer esse filme, até ver como tinha ficado a caracterização. Inclusive da turma eu acho que o Peterson combina com o ator além do personagem Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Luizzs - 09-11-2022 Tommy Wimmer Escreveu:Mário Monjardim no Salsicha do Matthew Lillard Inclusive esse ator meio que não tem dublador oficial quando ele atua de cara limpa: o Alexandre Moreno e o Paulo Vignolo são os que combinam mais, pra mim Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Bruna' - 09-11-2022 Luiz2812 Escreveu:Inclusive da turma eu acho que o Peterson combina com o ator além do personagemConcordo, mas isso é muito pelo Peterson ser o mais jovem dos dubladores que faziam na época, se fosse o Luís Manuel por exemplo, dificilmente combinaria. Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Pedro Pedreira - 02-12-2022 Não sei se conta, pq o Chris fez só a voz, mas a voz do Renan Freitas combina com o Emmet do Uma Aventura LEGO, mas não com o Chris Pratt Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - YuriCon - 03-12-2022 Marco Antônio Abreu no Tatsuya Fujiwara fazendo o Makoto Shishio no live-action de Rurouni Kenshin, a escolha foi claramente feita com base nas vozes do anime, além de ter sido mais um personagem no qual o Marco substitui o Sérgio Moreno, por mais que este só tenha feito dois episódios. |