![]() |
|
Dubladores sem bonecos ou efetivos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores sem bonecos ou efetivos (/showthread.php?tid=39456) |
Dubladores sem bonecos ou efetivos - FelippeB - 25-02-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Se pá a Disney dá o Kevin Bacon pra ele Será? Rs Eu conheço o trabalho basicamente por South Park, onde ele fez o Butters, e outros personagens, lá no comecinho da década de 2000. Dubladores sem bonecos ou efetivos - FelippeB - 25-02-2023 Ricardo Vooght Paulo Porto Dubladores sem bonecos ou efetivos - Felipe Izar - 26-02-2023 Raul Labancca Jorge Rosa Renato Rosenberg André Bellisar Ayrton Cardoso Dubladores sem bonecos ou efetivos - Bruna' - 16-04-2023 É impressão minha ou o Mauro Eduardo basicamente não tem bonecos atores? Todos os trabalhos marcantes dele parecem ser em desenhos e animes. Dubladores sem bonecos ou efetivos - Daniel Felipe - 16-04-2023 Bruna Escreveu:É impressão minha ou o Mauro Eduardo basicamente não tem bonecos atores? Todos os trabalhos marcantes dele parecem ser em desenhos e animes. Também acho que não têm mesmo não Dubladores sem bonecos ou efetivos - Julius Rock - 06-06-2023 Carlos Roberto Dubladores sem bonecos ou efetivos - Duke de Saturno - 06-06-2023 Julius Rock Escreveu:Carlos RobertoEle foi o 1º dublador do Barney de Os Simpsons, se não me engano Dubladores sem bonecos ou efetivos - Danilo Powers - 06-06-2023 Ricardo Telles Dubladores sem bonecos ou efetivos - Julius Rock - 07-06-2023 Raposita Escreveu:Ele foi o 1º dublador do Barney de Os Simpsons, se não me enganoEu quero dizer atualmente Dubladores sem bonecos ou efetivos - Bruna' - 07-06-2023 Raposita Escreveu:Ele foi o 1º dublador do Barney de Os Simpsons, se não me enganoO primeiro dublador do Barney foi uma voz pouco conhecida da VTI que eu não consegui reconhecer, depois dele fizeram Pietro Mário, Barbeito, Renato Rosenberg e o Jorge Rosa que fez o personagem bastante, não lembro do Carlos Roberto. O Carlos Roberto fez outros personagens como o Zelador Willie, o Chefe Wiggum e até o Sideshow Bob, mas sempre por poucos episódios. |