Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Gritos e gemidos não dublados - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Gritos e gemidos não dublados (/showthread.php?tid=4072)

Páginas: 1 2 3 4 5

Gritos e gemidos não dublados - Duke de Saturno - 26-07-2022

Nessa cena do Will destruindo o Castelo Byers em Stranger Things, eu percebi q não foram dublados os gritos q ele dá.

Em Dragon Ball Kai, mais precisamente na Saga Cell, o grito q o Gohan dá antes de virar Super Saiyajin 2 permaneceu no original, diferente do Z q foi dublado normalmente, talvez pra evitar q a garganta da Fátima Noya fosse prejudicada q nem na época do Z...

Gritos e gemidos não dublados - DavidDenis - 27-07-2022

A série Chucky tá sem dublar até risadas. Ficou bem feio as reações no original, destoando bem

Gritos e gemidos não dublados - MrDestron - 27-07-2022

Eu lembro q em determinada parte da luta entre o Vegeta Ssj Blue e o Freeza Dourado de Dbs, simplesmente pararam de dublar as reações no meio do embate e na época isso me incomodou bastante.

Gritos e gemidos não dublados - Danilo Powers - 03-04-2023

A Versão Animada de Marcelino Pão e Vinho Tem Isso, as Reações (Inclusive as do Personagem-Título) Não Foram Dubladas, a Dublagem é Boa, Mas Foi um Bola Fora da Cinevídeo, Até Parece que o Marcelino Tem Duas Vozes.

Gritos e gemidos não dublados - Derek Valmont - 03-04-2023

Eu lembro de uma série do Kung Fu Panda que era Lendas do Dragão Guerreiro e apenas os dois/ou três primeiros episódios tiveram os gritos de luta dublados. À partir do quarto episódio, mantiveram no original e na época em que eu via me incomodava bastante.

Gritos e gemidos não dublados - SuperBomber3000 - 03-04-2023

Raposita Escreveu:Em Dragon Ball Kai, mais precisamente na Saga Cell, o grito q o Gohan dá antes de virar Super Saiyajin 2 permaneceu no original, diferente do Z q foi dublado normalmente, talvez pra evitar q a garganta da Fátima Noya fosse prejudicada q nem na época do Z...

A causa disso foi pura e simples economia porca da BKS. Aliás, achar um grito que tenha sido justamente dublado pelos dubladores brasileiros na Saga Cell de Dragon Ball Kai é difícil justamente por isso. Se fosse só o grito do Gohan em SSJ2 pela primeira vez, mas na verdade era todo e qualquer grito, e de qualquer personagem.

E não permaneceu no original, permaneceu na dublagem americana, que foi o áudio fonte daquele treco.

Gritos e gemidos não dublados - Luizzs - 03-04-2023

Assassin's Creed IV: Black Flag é relíquia nesse sentido.

Até porquê acho que o diretor do projeto não entende o conceito de voice-match, então quando o maluco ia dar um grito ou algo assim a voz era totalmente diferente no original. E até risadas não foram dubladas.

Gritos e gemidos não dublados - Joserlock - 04-04-2023

Luiz2812 Escreveu:Assassin's Creed IV: Black Flag é relíquia nesse sentido.

Até porquê acho que o diretor do projeto não entende o conceito de voice-match, então quando o maluco ia dar um grito ou algo assim a voz era totalmente diferente no original. E até risadas não foram dubladas.
olha, em defesa da galera, pelo menos tem chance de n ter sido proposital do estúdio

já q o Juarez e a Michelle comentaram q as vezes eles dublam sim as reações, mas o cliente acaba usando só as originais

e o Wendel tbm disse q as vezes o cliente não manda todos os arquivos que precisam ser dublados (pra daí justamente deixar no original)

Gritos e gemidos não dublados - Danilo Powers - 14-07-2023

Uma Prova de Como um Estúdio Dá Exemplo de Como Dublar as Reações é a Som de Vera Cruz, Tenho Visto Megas XLR no YouTube e Noto Reações Até da Priscila Amorim.

Gritos e gemidos não dublados - Danilo Powers - 21-09-2023

No Filme De Repentre 30 Quando a Jenna se Descobre Adulta ao se Olhar no Espelho o Grito que se Ouve é a Voz Original da Jennifer Garner