![]() |
Batman 3> The Dark Knight Rises - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Batman 3> The Dark Knight Rises (/showthread.php?tid=4178) |
Batman 3> The Dark Knight Rises - rodolfoalbiero - 31-08-2012 Não sou fão do Briggs, mas acho que ele ficou bom dublando o Bane. Mas o personagem foi muito mal construído (não pelo ator, mais pela direção do filme). De qualquer forma, se eu fosse executivo de televisão, mandava redublar parcialmente essa trilogia, vou grifar os que mandaria redublar Bruce/Batman: Ettore Zuim Alfred: Márcio Seixas (nos 2 ultimos filmes) Lucius Fox: Antonio Moreno Gordon: Mauro Ramos Ra's Al Ghul: Dário de Castro Coringa: Marco Antônio Costa Harvey: Hélio Ribeiro Rachel #1 e 2#: Priscila Amorim Selina: Adriana Torres(prefiro a Letícia Quinto, mas poderia deixar a Adriana sem problema) Batman 3> The Dark Knight Rises - rodolfoalbiero - 31-08-2012 Não sou fão do Briggs, mas acho que ele ficou bom dublando o Bane. Mas o personagem foi muito mal construído (não pelo ator, mais pela direção do filme). De qualquer forma, se eu fosse executivo de televisão, mandava redublar parcialmente essa trilogia, vou grifar os que mandaria redublar Bruce/Batman: Ettore Zuim Alfred: Márcio Seixas (nos 2 ultimos filmes) Lucius Fox: Antonio Moreno Gordon: Mauro Ramos Ra's Al Ghul: Dário de Castro Coringa: Marco Antônio Costa Harvey: Hélio Ribeiro Rachel #1 e 2#: Priscila Amorim Selina: Adriana Torres(prefiro a Letícia Quinto, mas poderia deixar a Adriana sem problema) Batman 3> The Dark Knight Rises - Danilo Powers - 31-08-2012 Pelo Menos o Pádua Chamou o Marco Antônio Costa pra Dublar o Quase Sumido Matthew Modine (O Astro de Asas da Liberdade, Nascido pra Matar e Memphis Belle) Batman 3> The Dark Knight Rises - Paseven - 31-08-2012 rodolfoalbiero Escreveu:Não sou fão do Briggs, mas acho que ele ficou bom dublando o Bane. Mas o personagem foi muito mal construído (não pelo ator, mais pela direção do filme). essa redublagem só aconteceria (na melhor das Hipóteses) se fosse para a globo e nessa trilogia em qual personagem o buzzoni iria dublar ? rs Batman 3> The Dark Knight Rises - rodolfoalbiero - 31-08-2012 Hehe... Acho que no John Blake |