![]() |
|
Desfoque Podcast - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Desfoque Podcast (/showthread.php?tid=42540) |
Desfoque Podcast - Fábio - 09-01-2024 Passando a entrevista com o Grinnan e ele fala da dublagem de Friends e lista os possíveis motivos da troca: 1- O cliente era de SP e queriam vozes de lá. 2- As vozes envelheceram. Desfoque Podcast - Toomy_Shelby044 - 09-01-2024 Bizarro como mandaram a primeira, segunda, teceria e a última temporada pro RJ, sem qualquer tipo de planejamento Desfoque Podcast - Toomy_Shelby044 - 09-01-2024 E o resto foi pra Sp, que coisa. Desfoque Podcast - Reinaldo - 09-01-2024 Fábio Escreveu:Passando a entrevista com o Grinnan e ele fala da dublagem de Friends e lista os possíveis motivos da troca: Sendo realista pode ter sido $ mesmo. Pacotão da Fox na Dubbing Mix. Desfoque Podcast - Daniel Felipe - 10-01-2024 Foi uma coisa bizarra, e a Dubbing Mix errava muito nas vozes secundárias e as piadas muito mal adaptadas Desfoque Podcast - johnny-sasaki - 10-01-2024 Daniel Felipe Escreveu:Foi uma coisa bizarra, e a Dubbing Mix errava muito nas vozes secundárias e as piadas muito mal adaptadas adaptar sitcom americano é muito complicado e é algo que mata a série se não for feito direito. séries com dublagens que se tornaram memoráveis pro público como Um Maluco no Pedaço,Todo Mundo Odeia Chris e Eu,A patroa e As Crianças são mais exceção do que regra. Desfoque Podcast - Paseven - 10-01-2024 johnny-sasaki Escreveu:adaptar sitcom americano é muito complicado e é algo que mata a série se não for feito direito. séries com dublagens que se tornaram memoráveis pro público como Um Maluco no Pedaço,Todo Mundo Odeia Chris e Eu,A patroa e As Crianças são mais exceção do que regra. Não acho que essas séries se tornaram memoráveis por causa de sua adaptação e coisa do tipo, mas sim por causa da sua repetição exaustiva na tv aberta e consequentemente vai abranger várias gerações. Desfoque Podcast - Carlit007 - 10-01-2024 friends não deu certo na tv aberta fracassou na redetv(mesmo em um bom momento dela já que era uma emissora nova) e depois no sbt ( qualquer série emplacava no sbt nessa época) e como naquela época os canais da tv paga como a warner era tudo legendado deve ser por isso a dublagem não continuou Desfoque Podcast - Daniel Felipe - 10-01-2024 Paseven Escreveu:Não acho que essas séries se tornaram memoráveis por causa de sua adaptação e coisa do tipo, mas sim por causa da sua repetição exaustiva na tv aberta e consequentemente vai abranger várias gerações. Foi a adaptação sim também, não é aquela coisa engessada Desfoque Podcast - Reinaldo - 10-01-2024 Daniel Felipe Escreveu:Foi a adaptação sim também, não é aquela coisa engessada Mixto de adaptação+repeteco - e as citadas passaram/passam nas emissoras que mais repetem series a exaustão na TV: SBT e Record, não a toa que a TV Paga aderiu e faz o mesmo com elss |