![]() |
Remake de Ranma 1/2 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Remake de Ranma 1/2 (/showthread.php?tid=44777) |
Remake de Ranma 1/2 - DavidDenis - 15-10-2024 Pedro Cruz Escreveu:Considerando o que eu vi em algumas entrevistas dele, ele deve ter achado outro papel difícil para ele, e deve ter resolvido não fazer. E na verdade, eu falei em "entrevistas dele", mas até o Glauco já chegou a falar que ele se recusou a fazer teste para o Zoro na dublagem de One Piece, ou pelo menos foi o que eu entendi. A principal fonte de renda dela é locução, ele pode não querer desgastar a voz com dublagem. Remake de Ranma 1/2 - SuperBomber3000 - 11-12-2024 A Márcia Regina foi mantida na Shampoo, mas as falas em mandarim não foram dubladas, sendo mantidas no original. Remake de Ranma 1/2 - DavidDenis - 11-12-2024 SuperBomber3000 Escreveu:A Márcia Regina foi mantida na Shampoo, mas as falas em mandarim não foram dubladas, sendo mantidas no original. Decisão ótima! Enfim, algo sensato. A diferenciação é importante na personagem. Remake de Ranma 1/2 - Duke de Saturno - 11-12-2024 SuperBomber3000 Escreveu:A Márcia Regina foi mantida na Shampoo, mas as falas em mandarim não foram dubladas, sendo mantidas no original.Então no anime original todas as falas da personagem foram dubladas? Outra dúvida: eu li que o remake só vai até o episódio 12, procede? Remake de Ranma 1/2 - Pedro Pedreira - 18-12-2024 SuperBomber3000 Escreveu:E a Netflix lançou o remake. Tirando o Marcelo Campos no Mikado, além de alguns nomes já falecidos como a Gessy Fonseca, aparentemente todo mundo retornou. Mas o Marcelo voltou Remake de Ranma 1/2 - SuperBomber3000 - 18-12-2024 Pedro Pedreira Escreveu:Mas o Marcelo voltou Sim, provavelmente foi um erro de quem tinha adicionado na Wiki antes. De fato o Marcelo voltou, e que bom. |