![]() |
|
Convivendo com os Pais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Convivendo com os Pais (/showthread.php?tid=51042) |
RE: Convivendo com os Pais - Maria Júlia Santana da Silva - 01-10-2026 Chato que a minha mãe quer falar de uma coisa que não tenho interesse de ouvir, mas ela força e digo não, e que na próxima vez ela quer fazer a mesma coisa que eu faço com ela, cujo ela quer fazer uma imitação péssima de mim por não aceitar um não de mim RE: Convivendo com os Pais - Maria Júlia Santana da Silva - 02-10-2026 Não gosto quando a minha mãe solta bafo na minha cara, ela diz que o bafo dela não fede mas não quero RE: Convivendo com os Pais - Danilo Powers - 02-10-2026 A Sua Mãe Precisa de Tratamento e Meu Pai Precisa de Juízo RE: Convivendo com os Pais - Maria Júlia Santana da Silva - 03-10-2026 Minha mãe fala com o meu tio João sobre umas coisas ingratas sobre meu outro tio Alberto, minha tia Nazaré e sobre o relacionamento da minha prima Estela, parece que ela fala com ódio e raiva... RE: Convivendo com os Pais - Danilo Powers - 05-10-2026 Ontem Falei pro Meu Pai que Perdeu Seu Filho e Ficou Chateado, Mas Agora Fizemos às Pazes, São Esses Lulas e Flávios que Causam a Separação Entre as Famílias, Mas uma Coisa Aprendi: Independente de Quem Vai Ser Eleito, Não Quero Brigar Mais com Ele por Causa Dessas Coisas, Política é um Jogo Sujo. RE: Convivendo com os Pais - Maria Júlia Santana da Silva - 07-10-2026 Descobri que a minha mãe votou no Lula nesta eleição só porque por causa das cotas, mas o problema é justamente ele é controverso, principalmente por ter usado IA na campanha e naquela animação bancada pelo Ministério da Cultura que gerou críticas pelo uso da IA, e nem preciso explicar sobre a fandom polêmica e desrespeitosa dele no Twitter e ainda ela me acusou de eu fortalecer o Flávio Bolsonaro, mesmo que nunca votaria no Lula e nem no Flávio Bolsonaro por causa das fandoms chatas deles, até respeito a decisão dela de voto, mas ela me acusar de fortalecer o Flávio é de lascar Não falarei na seção de dublagem pois me informaram que não é lugar para mencionar isso e seria melhor comentar via mensagem privada, mas no off-topic até posso RE: Convivendo com os Pais - Danilo Powers - 07-10-2026 Acho que Meus Pais São Racistas, Passou uma Chamada do Paulistar da Globo-SP e Eles Falaram Sobre o Fato de Só Ter Negros no Programa, Fiquei Quieto. RE: Convivendo com os Pais - Danilo Powers - 09-10-2026 Pelo Visto Meu Pai Não Gosta Mais do Jogo Aberto, Achei que Ia Almoçar Ouvindo o Bom Humor com Esporte, Mas Não, Preferiu Deixar Naquele Marcão do Povo e Suas Matérias Sensacionalistas, Só de Ouvir Palavras Como Sequestro e Estupro me Faz Ter uma Indigestão, Meu Pai e Minha Madrasta Estão Darks Demais, Eu Quero Comer em Paz. |