![]() |
|
Substituições que Deram Certo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Substituições que Deram Certo (/showthread.php?tid=27126) |
Substituições que Deram Certo - Earthquake - 23-05-2024 Mário Tupinambá no Rowan Atkinson Substituições que Deram Certo - Gabriel - 23-05-2024 Earthquake Escreveu:Mário Tupinambá no Rowan Atkinson Ficou ótimo mesmo. Substituições que Deram Certo - Julius Rock - 17-06-2024 Yuri Chesman no Chris Griffin Hélio Vaccari no Brian Griffin Jonas Mello, Antônio Moreno e Renato Márcio no Joe Swanson (o Ronaldo Artnic ficou péssimo) Substituições que Deram Certo - Gabriel - 17-06-2024 Julius Rock Escreveu:Yuri Chesman no Chris Griffin Verdade, todos superaram ele, principalmente o Moreno. O Artnic tem uma voz muito carismática, mas cá entre nós, ele tem suas limitações como ator. Substituições que Deram Certo - Duke de Saturno - 03-08-2024 Carlinhos Silveira no Sr. Kaioh Substituições que Deram Certo - Toomy_Shelby044 - 03-08-2024 Não sei se consta como uma "Substituição" pois ele já fez o ator anteriormente, mais pra mim, o Reginaldo poderia assumir o Henry Cavill tranquilamente a partir de agora, levando em conta que o Briggs não faz nada presencial, sem contar que pra mim a voz do primo até combina mais que a do Briggs no Cavill Substituições que Deram Certo - Bruna' - 04-08-2024 Toomy_Shelby044 Escreveu:Não sei se consta como uma "Substituição" pois ele já fez o ator anteriormente, mais pra mim, o Reginaldo poderia assumir o Henry Cavill tranquilamente a partir de agora, levando em conta que o Briggs não faz nada presencial, sem contar que pra mim a voz do primo até combina mais que a do Briggs no CavillInclusive ele já tinha feito antes do Briggs. Substituições que Deram Certo - Duke de Saturno - 07-08-2024 Karina Fonseca na Arlequina Obs: Sei q n é exatamente uma substituição, mas ela ficou mt boa na personagem, na ausência da Evie
Substituições que Deram Certo - Julius Rock - 07-08-2024 Raposita Escreveu:Karina Fonseca na Arlequina Dito isso: Evie Saide na Arlequina, ficou tão boa quanto a Iara Riça Substituições que Deram Certo - Joseph - 07-08-2024 Raposita Escreveu:Karina Fonseca na Arlequinatalvez se ela fosse melhor dirigida ficasse legal sim, mas do jeito que fizeram achei bem ruim e cansativo |