Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Substituições que Deram Certo - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Substituições que Deram Certo (/showthread.php?tid=27126)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49

Substituições que Deram Certo - Earthquake - 23-05-2024

Mário Tupinambá no Rowan Atkinson

Substituições que Deram Certo - Gabriel - 23-05-2024

Earthquake Escreveu:Mário Tupinambá no Rowan Atkinson

Ficou ótimo mesmo.

Substituições que Deram Certo - Julius Rock - 17-06-2024

Yuri Chesman no Chris Griffin

Hélio Vaccari no Brian Griffin

Jonas Mello, Antônio Moreno e Renato Márcio no Joe Swanson (o Ronaldo Artnic ficou péssimo)

Substituições que Deram Certo - Gabriel - 17-06-2024

Julius Rock Escreveu:Yuri Chesman no Chris Griffin

Hélio Vaccari no Brian Griffin

Jonas Mello, Antônio Moreno e Renato Márcio no Joe Swanson (o Ronaldo Artnic ficou péssimo)

Verdade, todos superaram ele, principalmente o Moreno. O Artnic tem uma voz muito carismática, mas cá entre nós, ele tem suas limitações como ator.

Substituições que Deram Certo - Duke de Saturno - 03-08-2024

Carlinhos Silveira no Sr. Kaioh

Substituições que Deram Certo - Toomy_Shelby044 - 03-08-2024

Não sei se consta como uma "Substituição" pois ele já fez o ator anteriormente, mais pra mim, o Reginaldo poderia assumir o Henry Cavill tranquilamente a partir de agora, levando em conta que o Briggs não faz nada presencial, sem contar que pra mim a voz do primo até combina mais que a do Briggs no Cavill

Substituições que Deram Certo - Bruna' - 04-08-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Não sei se consta como uma "Substituição" pois ele já fez o ator anteriormente, mais pra mim, o Reginaldo poderia assumir o Henry Cavill tranquilamente a partir de agora, levando em conta que o Briggs não faz nada presencial, sem contar que pra mim a voz do primo até combina mais que a do Briggs no Cavill
Inclusive ele já tinha feito antes do Briggs.

Substituições que Deram Certo - Duke de Saturno - 07-08-2024

Karina Fonseca na Arlequina

Obs: Sei q n é exatamente uma substituição, mas ela ficou mt boa na personagem, na ausência da Evie Smile

Substituições que Deram Certo - Julius Rock - 07-08-2024

Raposita Escreveu:Karina Fonseca na Arlequina

Obs: Sei q n é exatamente uma substituição, mas ela ficou mt boa na personagem, na ausência da Evie Smile

Dito isso:

Evie Saide na Arlequina, ficou tão boa quanto a Iara Riça

Substituições que Deram Certo - Joseph - 07-08-2024

Raposita Escreveu:Karina Fonseca na Arlequina

talvez se ela fosse melhor dirigida ficasse legal sim, mas do jeito que fizeram achei bem ruim e cansativo