![]() |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme (/showthread.php?tid=29153) |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 12-10-2023 Walker, Texas Ranger: Julgamento de Fogo (Walker, Texas Ranger: Trial by Fire Chuck Norris (Capitão Cordell Walker): Márcio Simões Clarence Gilyard Jr. (Jimmy Trivette): Reinaldo Pimenta dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 21-10-2023 Rambo: Programado para Matar (SBT) Stallone: André Filho David Caruso: Luiz Feier Motta dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Gabriel - 21-10-2023 Danilo Powers Escreveu:Rambo: Programado para Matar (SBT) O Feier não dublou outro personagem ao invés do boneco dele, ele nem sonhava em dublar o Stallone. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 21-10-2023 Planeta dos Macacos (Planet of the Apes) - 2001 Mark Wahlberg (Leo Davidson): Marcus Jardym Paul Giamatti (Limbo): Marco Antônio Costa Eu sei que o Marcus está empatado com o MAC no Mark, mas o Márcio Simões já dublava o Giamatti dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Gabriel - 21-10-2023 Julius Rock Escreveu:Planeta dos Macacos (Planet of the Apes) - 2001 E se n me engano o Márcio Simões tbm fez esse filme, mesmo q seja um pontinha/vozerio. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 21-10-2023 O Último Samurai Tom Cruise: Ricardo Schnetzer Ator Japonês: Philippe Maia dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Neto34 - 21-10-2023 Danilo Powers Escreveu:O Último Samurai Cara, a maioria das suas postagens é sempre a mesma coisa: ou alguém que não dublou seu boneco quando já tinha um outro dublador oficial dele ou pq ele ainda nem era boneco do tal dublador na época, ou produções em que temos mais de um ator com o mesmo dublador oficial. Minha sugestão: casos como esse ou dos dois primeiros Rambo, com o Motta em outro personagem, se enquadrariam bem melhor se fosse criado um outro tópico intitulado ?dubladores que dublaram outro personagem em vez daquele que VIRIA A SER SEU BONECO FUTURAMENTE?. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 22-10-2023 Muti: Crime e Poder (The Ritual Killer) Morgan Freeman (Dr. Mackles): Márcio Simões Cole Hauser (Lucas Boyd): Márcio Dondi Eu sei que o Márcio dubla muito os dois, mas prefiro ele no Cole dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 22-10-2023 Blade Trinity Mark Berry (Chefe Martin Vreede): Luiz Antônio Lobue James Remar (Ray Cumberland): Armando Tiraboschi dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Earthquake - 25-10-2023 Os Renegados: Pierce Brosnan: Tatá Guarnieri Tim Roth: Hélio Vaccari (!) |