Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos (/showthread.php?tid=39842)

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Bruna' - 13-08-2023

Jotacê Escreveu:Sei que não é bem uma opinião impopular massas... lá vamos nós!

[Imagem: asset.php?fid=65144]

"Maior obra" achei um exagero da parte dele. Mas sim a série era realmente boa nas primeiras dez temporadas (embora eu ache a 9ª e a 10ª bem irregulares em relação às outras). Apesar de terem episódios realmente bons como Eterna Bobeira da Mente do Simpson da 19ª e Barthood da 27ª, o desgaste já está ficando claro pelo imenso declínio de qualidade da série. Estão esticando até não poder mais recuperar o fôlego.
Não carrega a imagem...

Eu vi alguns episódios da 31ª temporada dos Simpsons recentemente: "Bobby, It's Cold Outside", "Livin la Pura Vida", "Marge the Lumberjill" e "Todd, Todd, Why Hast Thou Forsaken Me?", os 3 primeiros eu gostei bastante até, tava com expectativa baixa e achei legaizinhos; esse último eu achei uma merda, é o episódio em que o Todd para de acreditar em Deus e... enfim, não é muito legal.

Em geral eu acho que ainda é uma série que pode ser divertida, mas decaiu bastante comparada à primeira metade da série, os meus episódios favoritos pessoalmente são os que tem a Pri Amorim na Lisa e a Nelly na Marge (ou seja, 9ª até 13ª), além do resto do elenco que era muito bom (Julião no Homer, Antas criança no Bart, etc).

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Derek Valmont - 13-08-2023

Bruna Escreveu:Não carrega a imagem...

Eu vi alguns episódios da 31ª temporada dos Simpsons recentemente: "Bobby, It's Cold Outside", "Livin la Pura Vida", "Marge the Lumberjill" e "Todd, Todd, Why Hast Thou Forsaken Me?", os 3 primeiros eu gostei bastante até, tava com expectativa baixa e achei legaizinhos; esse último eu achei uma merda, é o episódio em que o Todd para de acreditar em Deus e... enfim, não é muito legal.

Em geral eu acho que ainda é uma série que pode ser divertida, mas decaiu bastante comparada à primeira metade da série, os meus episódios favoritos pessoalmente são os que tem a Pri Amorim na Lisa e a Nelly na Marge (ou seja, 9ª até 13ª), além do resto do elenco que era muito bom (Julião no Homer, Antas criança no Bart, etc).

1) anexei a foto no tópico errado por isso que não carregou
2) não cheguei a ver os episódios da 31ª temporada, mas pelo q eu li de resenha esse ep do Todd foi uma merda mesmo
3) concordo com o último parágrafo, tinha os episodios bem bacanas das temporadas 9 até a 13ª na fase Julião/Nelly/Priscila/Rodrigo, apesar de ter uns eps fraquinhos ali e aqui, o resto é assistível.

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Fábio - 13-08-2023

Eu acho que ficou muito careta com o passar dos tempos. Lembro do tempo de escola que Bart era sinônimo de bad boy kkkk

Tudo bem que desenhos mais pesados tomaram conta, tipo south park ou Family Guy.

E como é uma série longa tem bastante contradição. Tipo, a Lisa reclamando do Abu, sobre aquela treta de ser feito por um ator branco, sendo que o jeito que ela é, iria é apoiar.

Fábio Escreveu:Eu acho que ficou muito careta com o passar dos tempos. Lembro do tempo de escola que Bart era sinônimo de bad boy kkkk

Tudo bem que desenhos mais pesados tomaram conta, tipo south park ou Family Guy.

E como é uma série longa tem bastante contradição. Tipo, a Lisa reclamando do Abu, sobre aquela treta de ser feito por um ator branco, sendo que o jeito que ela é, iria é apoiar.
A Lisa na primeira metade da série é uma personagem que eu gosto muito, mas com o tempo infelizmente tornaram ela meio insuportável. Por exemplo, no episódio que eu mencionei em que o Todd diz que não acredita mais em Deus, ela fica insistindo em tentar "converter" ele pro budismo mesmo depois dele rejeitar os avanços dela, e pra mim isso é algo que a Lisa "clássica" que eu conheço não faria, até porque ela sofreu com esse tipo de pressão pra conformar com uma religião antes, no caso o cristianismo lá na 13ª temporada.

E sim, eu também sinto que Simpsons ficou careta, o humor dos caras era rebelde e transgressor e virou essa coisa meio "ai hoje em dia todo mundo quer se sentir ofendido" reaça do kct.

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Gabriel - 13-08-2023

Bruna Escreveu:A Lisa na primeira metade da série é uma personagem que eu gosto muito, mas com o tempo infelizmente tornaram ela meio insuportável. Por exemplo, no episódio que eu mencionei em que o Todd diz que não acredita mais em Deus, ela fica insistindo em tentar "converter" ele pro budismo mesmo depois dele rejeitar os avanços dela, e pra mim isso é algo que a Lisa "clássica" que eu conheço não faria, até porque ela sofreu com esse tipo de pressão pra conformar com uma religião antes, no caso o cristianismo lá na 13ª temporada.

E sim, eu também sinto que Simpsons ficou careta, o humor dos caras era rebelde e transgressor e virou essa coisa meio "ai hoje em dia todo mundo quer se sentir ofendido" reaça do kct.

Acho que é parte do ´´desespero`` da série p conseguir se renovar e conseguir conteudo, pq já fizeram de tudo... E mais de uma vez kkk

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 13-08-2023

Essa Série dos Simpsons Tá Fora de Moda, Além do Mais Revelam Seus Defeitos, o Tempo Passa e o Bart, Lisa e Maggie Ainda São Crianças?, Tá Fora da Realidade.

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Duke de Saturno - 13-08-2023

Danilo Powers Escreveu:Essa Série dos Simpsons Tá Fora de Moda, Além do Mais Revelam Seus Defeitos, o Tempo Passa e o Bart, Lisa e Maggie Ainda São Crianças?, Tá Fora da Realidade.
Mas vários desenhos são assim, Family Guy, American Dad, Futurama...

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Luizzs - 13-08-2023

Mudarem totalmente o desenho, colocando o Bart e a Lisa por exemplo como adultos absolutamente do nada, depois de 34 anos, seria uma mudança brusca que provavelmente não daria muito certo (ao menos por agora).

E como a Raposita disse, em vários desenhos (praticamente todos) os personagens não envelhecem em nenhum momento. Porquê é uma característica já usual.

Fora que tem vários episódios que mostram os personagens mais velhos, geralmente são "não-canon", mas acho que são um jeito de fugir disso aí que o Danilo falou.

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Fábio - 13-08-2023

Foda é que eles tão atualizando cada vez mais os personagens pra fazer determinadas piadas. Aquele episódio "that 90s Show" que coloca Homer e Marge no colegial nos anos 90. Sendo que nos flashback do começo da série, eram nos anos 70 quando o casal se conheceu.