![]() |
|
Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) (/showthread.php?tid=32066) |
RE: Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) - LFelipeDVT - 31-07-2026 Finalmente consegui assistir esse filme do Avatar e posso dizer que a dublagem está praticamente perfeita e é uma belíssima homenagem para quem era fã da série animada. Alguns pontos a destacar são: - O Granja realmente tentou emular a voz do Caio César, mas ele fez isso tão bem que eu nem consegui ficar incomodado. Foi uma homenagem muito respeitosa. - A voz da Bia Menezes tá muito semelhante à da voz da mãe dela. Eu já tinha achado isso na série live action, mas nessa animação isso realmente chamou muito mais a minha atenção. Não sou muito fã da mesma herdando as atrizes live-action da mãe, mas acho que em animações isso ainda funciona muito bem. - E é muito bom ouvir o Reginaldo Primo fazendo o Zuko com uma voz diferente (mesmo que um pouco forçada) daquela canastrona que ele tem feito na grande maioria dos seus projetos. As versões idosas da Katara e do Zuko chegam a aparecer brevemente e têm pequenas falas. Confesso que eu teria achado muito legal se tivessem chamado a Selma Lopes e o Ettore para reprisar os mesmos personagens (eles dublaram a versão envelhecida deles em A Lenda de Korra), mas não vou ser chato à ponto de reclamar por conta desse pequeno detalhe. RE: Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) - Luizzs - 01-08-2026 Essa voz dele no Zuko foi tipo a q ele faz pro Ryan Reynolds, q eh mt legal. Só o tom do desenho msm q ele n alcança mais por uma impossibilidade biologica msm e discordo q ele faz canastrão na grande maioria dos projetos, a voz dele pro Ryan Reynolds eh totalmente outra pro Patrick Wilson por exemplo, q eh outra pro John Cena q ele dá uma engordada deixa mais bonachão RE: Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) - DavidDenis - 15-08-2026 (25-07-2026, 13:04 )DavidDenis Escreveu: A Temporada 11 de Rupaul Drag Race All Star foi pra SP, no Grupo Macias. Atualizando Direção: Thiago Keplmair e Fernanda Keller (11.01 a 11.05 - 1.07 a 11.10) / Leo Caldas e Bruno Marçal (11.06) Tradução: Viviane Pires de Araujo (11.01 a 11.05) / Luiza Pires (11.06) / Flavia Alfonsi (11.07 a 11.10) Grupo 3 Hershii LiqCour-Jeté: Giovane Crema Jasmine Kennedie: Zara Dobura Joey Jay: Gabriel Neves Kennedy Davenport: Duda Espinoza Sam Star: Pedro Ruivo Shuga Cain: Rafael Schubert Jurados convidados: Juno Temple: Flavia Fontenelle Brian Tyree Henry: Duda Ribeiro Bronwyn Newport: Maira Paris Evan Mulrooney: Heitor Assali Imagem de arquivo: Isaac Mizrahi: Luis Antonio Lobue (1.07) Cassandra Peterson: Patricia Scalvi (1.07) Vozes adicionais: Matheus Ferreira, Alexandre Vestri, Lina Rossana, Claudia Carlo, Rosa Baroli, Monica Toniolo, Lia Melo RE: Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) - Gabriel7 - 15-08-2026 (15-08-2026, 14:48 )DavidDenis Escreveu:Vou ser sincero, é um elenco de voz até que forte. Tipo, bem bom mesmo. Tem uma mistura balanceada de vozes muito bem conhecidas e vozes mais desconhecidas dos dois eixos rio e São Paulo, até mesmo de Campinas. E como a Bks se tivesse mais garra.(25-07-2026, 13:04 )DavidDenis Escreveu: A Temporada 11 de Rupaul Drag Race All Star foi pra SP, no Grupo Macias. RE: Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) - DavidDenis - 15-08-2026 Tem gente que não dubla no Macias, mas o Macias mostra que não precisa destas pessoas. RE: Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) - Gabriel7 - 15-08-2026 (15-08-2026, 19:05 )DavidDenis Escreveu: Tem gente que não dubla no Macias, mas o Macias mostra que não precisa destas pessoas.Puro mi-mi-mi, sei que tem ainda gente que não saiu por desavenças mas alguns devem se achar o giz mais brilhante da caixinha (15-08-2026, 19:05 )DavidDenis Escreveu: Tem gente que não dubla no Macias, mas o Macias mostra que não precisa destas pessoas.https://i.postimg.cc/YC6KYRCH/Screenshot-20260815-192427-Google.jpg RE: Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) - Duke de Saturno - 16-08-2026 (15-08-2026, 19:05 )DavidDenis Escreveu: Tem gente que não dubla no Macias, mas o Macias mostra que não precisa destas pessoas. Talvez eu esteja confundindo com algum outro estúdio, mas o Macias não tinha problema de pagamento? RE: Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) - Gabriel7 - 16-08-2026 (16-08-2026, 00:30 )Duke de Saturno Escreveu:Águas passadas acho eu(15-08-2026, 19:05 )DavidDenis Escreveu: Tem gente que não dubla no Macias, mas o Macias mostra que não precisa destas pessoas. RE: Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) - LopesMatheus1999 - 17-08-2026 (16-08-2026, 00:30 )Duke de Saturno Escreveu:(15-08-2026, 19:05 )DavidDenis Escreveu: Tem gente que não dubla no Macias, mas o Macias mostra que não precisa destas pessoas. É assim na sede mexicana, não me surpreenderia ser assim aqui também. RE: Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) - Gabriel7 - 17-08-2026 (17-08-2026, 05:19 )LopesMatheus1999 Escreveu:É assim, quando se está num buraco tem duas opções, sair do buraco ou continuar nele. Ou ver o quão fundo o buraco vai se for considerar atma e cia, o que faz uma terceira opção(16-08-2026, 00:30 )Duke de Saturno Escreveu:(15-08-2026, 19:05 )DavidDenis Escreveu: Tem gente que não dubla no Macias, mas o Macias mostra que não precisa destas pessoas. |