![]() |
Escalações inusitadas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações inusitadas (/showthread.php?tid=22138) |
Escalações inusitadas - Danilo Powers - 03-07-2023 Marisa Leal na Jodie Foster, Lembrando que Maverick Teve Cópias Dubladas pra VHS. Escalações inusitadas - Bruna' - 03-07-2023 Danilo Powers Escreveu:Marisa Leal na Jodie Foster, Lembrando que Maverick Teve Cópias Dubladas pra VHS.Que que tem de inusitada nessa escala além do fato da Marisa não ser a voz oficial da Jodie? Escalações inusitadas - Earthquake - 03-07-2023 The Starman Escreveu:Tarcisio Pureza no Udo Kier... com seus 77 anos de idade E já temos o novo dublador do Ian McKellen em Deadpool 3 KKK Escalações inusitadas - Bruna' - 03-07-2023 The Starman Escreveu:Tarcisio Pureza no Udo Kier... com seus 77 anos de idadeNão sei a idade do Luciano Lira, mas também BEM mais novo que o David Hayman que tem 75, o Luciano tem cara de 40tão, 50tão no máximo. Escalações inusitadas - Joserlock - 03-07-2023 The Starman Escreveu:Tarcisio Pureza no Udo Kier... com seus 77 anos de idadepqp, isso tá muito lixo, dublagem completamente amadora, parece até fã dublagem feita na pior maneira possível Escalações inusitadas - Bruna' - 03-07-2023 Tá bem ruim mesmo, e o Tarcisio Dureza até fixou a publicação no perfil dele... Escalações inusitadas - Gabriel - 03-07-2023 The Starman Escreveu:Tarcisio Pureza no Udo Kier... com seus 77 anos de idade Esse é o tipo de escala que dá vontade de virar pra quem escalou e dizer: Há necessidade? Escalações inusitadas - Bruna' - 11-07-2023 Cecília Lemes, Jane Kelly e Rita Lopes na Mariah Carey A Dri Pissardini também parece meio esquisito mas vou relevar porque em comparação a essas três tá ok. Escalações inusitadas - Gabriel - 11-07-2023 Fernando Peron no Liam Neeson Escalações inusitadas - Gabriel - 13-07-2023 Rodrigo Araújo no Chozen em Cobra Kai. Até que ficou bom, mas ninguém imaginaria que a Som de Vera Cruz colocaria ele, ele até já disse em entrevista que foi procurado pela empresa por causa da semelhança de voz com o Dário. Eu nem acho que a voz parece com a do Dário, mas quem escalou sim, acho que a voz que mais parece com a do Dário é a do Ettore Zuim. |