![]() |
Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem (/showthread.php?tid=29618) |
Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - Jef - 28-03-2022 Kevinkakaka Escreveu:O Gabriel Kirin, da captação, e o Rodrigo Rossi, da produção, também têm vínculo profissional com o William. Bem, como ambos Rodrigo e Will também têm ligação com a própria Artworks além do estúdio em si, fica mais um pouco complicado saber a real. Mas é possível que os dois estúdios tenham alguma interligação com isso, tal como a mexicana C&G Dubbing Studios também tem interligação com a empresa. Enfim, falando sobre o elenco em si, vi que nos créditos o Bruno Sangregório aparece nas vozes adicionais, sendo que ele já faz um fixo na série (Levi), e até onde eu lembro o personagem tá nesse filme. Tem como confirmar se ele ainda tá no papel por lá? Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - Pedro Cruz - 28-03-2022 Jef Escreveu:Enfim, falando sobre o elenco em si, vi que nos créditos o Bruno Sangregório aparece nas vozes adicionais, sendo que ele já faz um fixo na série (Levi), e até onde eu lembro o personagem tá nesse filme. Tem como confirmar se ele ainda tá no papel por lá? De acordo com o Dublapédia, é ele no Levi mesmo. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - Pedro Cruz - 29-03-2022 johnny-sasaki Escreveu:e o Glauco Marques,que supostamente tava brigado com a Dubrasil,fez uma participação no episódio dublado mais recente. Tem certeza disso? Poderia ser outro dublador com voz parecida. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - johnny-sasaki - 29-03-2022 Pedro Cruz Escreveu:Tem certeza disso? Poderia ser outro dublador com voz parecida. Bruno Casemiro confirmou no twitter. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - Pedro Cruz - 29-03-2022 johnny-sasaki Escreveu:Bruno Casemiro confirmou no twitter. É, mas eu vi que uma pessoa disse que o próprio Glauco teria dito que não é brigado com a Dubrasil; mas também já li que ele falou que não ia mais dublar lá. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - MrDestron - 29-03-2022 Pedro Cruz Escreveu:É, mas eu vi que uma pessoa disse que o próprio Glauco teria dito que não é brigado com a Dubrasil; mas também já li que ele falou que não ia mais dublar lá. Ele pode só ter feito as pazes com a galera da Dubrasil, nada d+. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - Pedro Cruz - 29-03-2022 MrDestron Escreveu:Ele pode só ter feito as pazes com a galera da Dubrasil, nada d+. Não que eu duvidasse que isso podia acontecer, é a coisa mais natural do mundo. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - sominterre - 29-03-2022 Jef Escreveu:Enfim, falando sobre o elenco em si, vi que nos créditos o Bruno Sangregório aparece nas vozes adicionais, sendo que ele já faz um fixo na série (Levi), e até onde eu lembro o personagem tá nesse filme. Tem como confirmar se ele ainda tá no papel por lá? Pedro Cruz Escreveu:De acordo com o Dublapédia, é ele no Levi mesmo. O Levi, por algum motivo, não foi creditado junto com os outros personagens maiores. O Bruno está nas "vozes adicionais" dos 3 filmes, mas é só o Levi mesmo. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - Pedro Cruz - 04-05-2022 Os OADs de Attack on Titan chegam dia 8 de Maio: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-news/2022/05/04-1/dublagem-brasileira-dos-oads-de-attack-on-titan-estreiam-na-crunchyroll-a-partir-de-8-de-maio?utm_source=community_cr&utm_medium=twitter&utm_campaign=news_pt&referrer=community_cr_twitter_news_pt Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - OlavoRocca - 04-05-2022 Pedro Cruz Escreveu:Os OADs de Attack on Titan chegam dia 8 de Maio: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-news/2022/05/04-1/dublagem-brasileira-dos-oads-de-attack-on-titan-estreiam-na-crunchyroll-a-partir-de-8-de-maio?utm_source=community_cr&utm_medium=twitter&utm_campaign=news_pt&referrer=community_cr_twitter_news_pt Na verdade, começam a chegar dia 08/05 já que vai ser semanal... |