![]() |
|
Desabafo sobre dublagens - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Desabafo sobre dublagens (/showthread.php?tid=39469) |
Desabafo sobre dublagens - SuperBomber3000 - 02-05-2025 DavidDenis Escreveu:Estes que saíram de um personagem e foram para outro não tem aqui na Dublanet. Se der atualize depois pra gente, eu só vi um episódio dessa fase. Catalogação de Bob's Burgers em geral está bem desfalcada. Até chegar nos episódios atuais da Media Access Company, precisa catalogar umas 9 temporadas antes feitas pela Clone. Mas posso tentar depois. Talvez fosse bom criar um tópico nos mesmos moldes de Family Guy, Bob Esponja e outros para discussão. RE: Desabafo sobre dublagens - Thiago. - 26-09-2025 Fabricio Vila Verde tá sofrendo um processo de Grinnanizacão desde quando foi pra SP. RE: Desabafo sobre dublagens - Moon Knight - 26-09-2025 (26-09-2025, 06:50 )Thiago. Escreveu: Fabricio Vila Verde tá sofrendo um processo de Grinnanizacão desde quando foi pra SP. Pode desenvolver, por favor? Fiquei interessado kkkkk RE: Desabafo sobre dublagens - Thiago. - 26-09-2025 (26-09-2025, 08:29 )Moon Knight Escreveu:(26-09-2025, 06:50 )Thiago. Escreveu: Fabricio Vila Verde tá sofrendo um processo de Grinnanizacão desde quando foi pra SP. Estão começando a escalar em todos os galãs jovens, mesmo que a voz não combine tanto RE: Desabafo sobre dublagens - Gabriel dos Santos Nogueira - 26-09-2025 O Fabrício Vila Verde se mudou para São Paulo ou ele dubla lá no remoto ? RE: Desabafo sobre dublagens - Gabriel - 26-09-2025 (26-09-2025, 13:05 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Fabrício Vila Verde se mudou para São Paulo ou ele dubla lá no remoto ?Tá morando lá já tem uns anos. RE: Desabafo sobre dublagens - Gabriel dos Santos Nogueira - 26-09-2025 (26-09-2025, 13:07 )Gabriel Escreveu:Eu não sabia achava que ele morava no Rio de Janeiro ainda e achava que dublava remotamente,ou fazia ponte aérea como alguns dubladores que moram no Rio de Janeiro ainda fazem como Sylvia Salusti(26-09-2025, 13:05 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Fabrício Vila Verde se mudou para São Paulo ou ele dubla lá no remoto ?Tá morando lá já tem uns anos. RE: Desabafo sobre dublagens - JRules - 27-09-2025 (26-09-2025, 19:54 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:Se não me engano, ele tá casado com a Giovanna Calegaretti, dubladora de SP, e eles já tem uma filha(26-09-2025, 13:07 )Gabriel Escreveu:Eu não sabia achava que ele morava no Rio de Janeiro ainda e achava que dublava remotamente,ou fazia ponte aérea como alguns dubladores que moram no Rio de Janeiro ainda fazem como Sylvia Salusti(26-09-2025, 13:05 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Fabrício Vila Verde se mudou para São Paulo ou ele dubla lá no remoto ?Tá morando lá já tem uns anos. Fabrício também dirigiu pra Mídia Access Group a fase Disney de Doctor Who RE: Desabafo sobre dublagens - Gabriel dos Santos Nogueira - 27-09-2025 (26-09-2025, 19:54 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:Isso explica porque as direções de dublagem do Fabrício na Média Acess Company são vozes paulistas do que cariocas ,a mesma coisa acontece nas direções da Sylvia Salusti na média acess Company.(26-09-2025, 13:07 )Gabriel Escreveu:Eu não sabia achava que ele morava no Rio de Janeiro ainda e achava que dublava remotamente,ou fazia ponte aérea como alguns dubladores que moram no Rio de Janeiro ainda fazem como Sylvia Salusti(26-09-2025, 13:05 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Fabrício Vila Verde se mudou para São Paulo ou ele dubla lá no remoto ?Tá morando lá já tem uns anos. RE: Desabafo sobre dublagens - Julius Rock - 29-09-2025 A dublagem da terceira temporada de O Dono de Kingstown ter ido pra São Paulo foi uma péssima decisão, apesar de eu achar o Ricardo Sawaya um dublador bom, ele é muito mal escalado, e ele no Jeremy Renner é horrível |