Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores Sumidos - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores Sumidos (/showthread.php?tid=12666)

Dubladores Sumidos - Rodrigo(Dig@o)Di - 11-07-2016

Daniella piquet, Gustavo nader, Carlos sangrenato (não sei se escreve assim) ...

Dubladores Sumidos - Tommy Wimmer - 12-07-2016

Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Daniella piquet, Gustavo nader, Carlos sangrenato (não sei se escreve assim) ...

O Gustavo Nader, como expliquei antes, é muito ativo na MG atualmente.

A Daniela Piquet acho que mudou pros Estados Unidos.

Dubladores Sumidos - Arthur Henrique - 21-08-2016

Fátima Mourão

Dubladores Sumidos - taz - 21-08-2016

Arthur Henrique Escreveu:Fátima Mourão

Faz muitos anos que a Fátima Mourão parou de dublar, as suas últimas dublagens acho que foram os filmes da trilogia Matrix na Delart. As últimas notícias que soube a respeito dela é de que mora em Brasília, há alguns anos, lá ela ministrava até um curso de dublagem. Não sei mais nada a respeito. Uma profissional excelente e que faz muita falta no mercado. Espero que voltem a convidá-la pra dublar.

Dubladores Sumidos - Reinaldo - 21-08-2016

taz Escreveu:Faz muitos anos que a Fátima Mourão parou de dublar, as suas últimas dublagens acho que foram os filmes da trilogia Matrix na Delart. As últimas notícias que soube a respeito dela é de que mora em Brasília, há alguns anos, lá ela ministrava até um curso de dublagem. Não sei mais nada a respeito. Uma profissional excelente e que faz muita falta no mercado. Espero que voltem a convidá-la pra dublar.

também curto muito o trabalho dela, o mais interessante é que a versão do VHS ela dirigiu na Sigma e quando o filme foi passar no SBT chamaram ela na Trinity novamente, bom acerto do Pádua.

Senão me engano ela se mudou pra Brasília acompanhando o marido dela que é jornalista.

Dubladores Sumidos - Arthur Henrique - 21-08-2016

Márcio Chaves , não ouço desde RBD

Dubladores Sumidos - Eddie - 21-08-2016

Arthur Henrique Escreveu:Márcio Chaves , não ouço desde RBD

Dublou o John Early em Vizinhos 2 esse ano na Delart.

Dubladores Sumidos - André Lucas - 21-08-2016

Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Daniella piquet, Gustavo nader, Carlos sangrenato (não sei se escreve assim) ...
bom o correto mesmo é Carlos Eduardo Sangenetto cara kk
sobre esses tres a daniela dubla e dirige eventualmente
o gustavo nader tbm
agora o carlos eduardo eu desconheço algum trabalho dele cara rs

Dubladores Sumidos - SuperBomber3000 - 21-08-2016

Não sei se é o espaço certo para este questionamento, e caso não seja, desculpem por isso.

É que o Spencer Toth segundo soube há um tempo tinha parado de dublar, e de fato a voz dele hoje está bem sumida. Só que recentemente ele dirigiu a dublagem do jogo Rainbow Six Siege junto com o Thiago Zambrano. Sabem se ele voltou à ativa de fato?

Dubladores Sumidos - André Lucas - 12-09-2016

Rogério Vieira
Carmen Cozzi
Paulo Ivo
Leonardo Alkmin
Waldir Wey
Oswaldo Boaretto
Will Damas
Eugenia de Moraes
Vinicius Salvatori
Marcos Hailer
Fernando Guimarães