![]() |
|
Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video (/showthread.php?tid=21882) |
Amazon Video - Luizzs - 02-02-2024 Curioso só terem chamado o Julio Monja rs, mas deve ser boa a escala mesmo imaginando (Ainda não vi o q ele dublou do ator) Amazon Video - Julius Rock - 02-02-2024 Luiz2812 Escreveu:Curioso só terem chamado o Julio Monja rs, mas deve ser boa a escala mesmo imaginando (Ainda não vi o q ele dublou do ator) Se fosse pra ser um de SP eu apostaria no Nestor Chiesse Amazon Video - Toomy_Shelby044 - 02-02-2024 Pô, se eles chegaram a utilizaram H.O(talvez possa ter sido presencial) com o Júlio Monjardim, poderiam fazer o o mesmo com o Ricardo Schnetzer pra ele fazer o Jonh Tuturro Amazon Video - Julius Rock - 02-02-2024 Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô, se eles chegaram a utilizaram H.O(talvez possa ter sido presencial) com o Júlio Monjardim, poderiam fazer o o mesmo com o Ricardo Schnetzer pra ele fazer o Jonh Tuturri Verdade, Ricardo é de longe o melhor, mas gosto do Brêtas nele de qualquer forma Amazon Video - Toomy_Shelby044 - 02-02-2024 Julius Rock Escreveu:Se fosse pra ser um de SP eu apostaria no Nestor ChiesseA. Marconato seria uma boa tbm Amazon Video - Luizzs - 02-02-2024 Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô, se eles chegaram a utilizaram H.O(talvez possa ter sido presencial) com o Júlio Monjardim, poderiam fazer o o mesmo com o Ricardo Schnetzer pra ele fazer o Jonh Tuturro Julius Rock Escreveu:Verdade, Ricardo é de longe o melhor, mas gosto do Brêtas nele de qualquer forma Toomy_Shelby044 Escreveu:A. Marconato seria uma boa tbm O Brêtas ficou bom então n irei reclamar, só achei engraçado terem chamado o Julio depois de 1 filme só Marconato acho q seria meio meeh no Wagner, a voz n lembra a do ator e n sei se curtiria tanto na cara tbm. Nestor ia ficar mt bom msm Amazon Video - Toomy_Shelby044 - 02-02-2024 Luiz2812 Escreveu:O Brêtas ficou bom então n irei reclamar, só achei engraçado terem chamado o Julio depois de 1 filme sóO Nestor ficaria excelente mesmo, o Marconato foi só um devaneio que eu tive, é que é difícil imaginar dublador pra um ator brasileiro kkk Amazon Video - DavidDenis - 02-02-2024 The Starman Escreveu:Estreia do dia: Escalas muito com cara de Dublavideo mesmo Amazon Video - Daniel Felipe - 03-02-2024 Rebeca e Douglas não combinam nesses atores, em São Paulo tem vozes melhores Amazon Video - Luizzs - 03-02-2024 Daniel Felipe Escreveu:Rebeca e Douglas não combinam nesses atores, em São Paulo tem vozes melhores A Rebeca ficou legal, já o Douglas eu achei que n combinou nada mesmo. Ainda mais que os 2 mais frequentes do ator trabalham normalmente no estúdio |