Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video (/showthread.php?tid=21882)

Amazon Video - Luizzs - 02-02-2024

Curioso só terem chamado o Julio Monja rs, mas deve ser boa a escala mesmo imaginando (Ainda não vi o q ele dublou do ator)

Amazon Video - Julius Rock - 02-02-2024

Luiz2812 Escreveu:Curioso só terem chamado o Julio Monja rs, mas deve ser boa a escala mesmo imaginando (Ainda não vi o q ele dublou do ator)

Se fosse pra ser um de SP eu apostaria no Nestor Chiesse

Amazon Video - Toomy_Shelby044 - 02-02-2024

Pô, se eles chegaram a utilizaram H.O(talvez possa ter sido presencial) com o Júlio Monjardim, poderiam fazer o o mesmo com o Ricardo Schnetzer pra ele fazer o Jonh Tuturro

Amazon Video - Julius Rock - 02-02-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô, se eles chegaram a utilizaram H.O(talvez possa ter sido presencial) com o Júlio Monjardim, poderiam fazer o o mesmo com o Ricardo Schnetzer pra ele fazer o Jonh Tuturri

Verdade, Ricardo é de longe o melhor, mas gosto do Brêtas nele de qualquer forma

Julius Rock Escreveu:Se fosse pra ser um de SP eu apostaria no Nestor Chiesse
A. Marconato seria uma boa tbm

Amazon Video - Luizzs - 02-02-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô, se eles chegaram a utilizaram H.O(talvez possa ter sido presencial) com o Júlio Monjardim, poderiam fazer o o mesmo com o Ricardo Schnetzer pra ele fazer o Jonh Tuturro

Julius Rock Escreveu:Verdade, Ricardo é de longe o melhor, mas gosto do Brêtas nele de qualquer forma

Toomy_Shelby044 Escreveu:A. Marconato seria uma boa tbm

O Brêtas ficou bom então n irei reclamar, só achei engraçado terem chamado o Julio depois de 1 filme só

Marconato acho q seria meio meeh no Wagner, a voz n lembra a do ator e n sei se curtiria tanto na cara tbm. Nestor ia ficar mt bom msm

Luiz2812 Escreveu:O Brêtas ficou bom então n irei reclamar, só achei engraçado terem chamado o Julio depois de 1 filme só

Marconato acho q seria meio meeh no Wagner, a voz n lembra a do ator e n sei se curtiria tanto na cara tbm. Nestor ia ficar mt bom msm
O Nestor ficaria excelente mesmo, o Marconato foi só um devaneio que eu tive, é que é difícil imaginar dublador pra um ator brasileiro kkk

Amazon Video - DavidDenis - 02-02-2024

The Starman Escreveu:Estreia do dia:
[ATTACH=CONFIG]88941[/ATTACH]
Pierre Bittencourt no Donald Glover

Maíra Paris na Maya Erskine

Júlio Monjardim no Wagner Moura

Marli Bortoletto na Parker Posey

Francisco Brêtas no John Turturro

Douglas Guedes no Alexander Skarsgård

Rebeca Zadra na Eiza González

Escalas muito com cara de Dublavideo mesmo

Amazon Video - Daniel Felipe - 03-02-2024

Rebeca e Douglas não combinam nesses atores, em São Paulo tem vozes melhores

Amazon Video - Luizzs - 03-02-2024

Daniel Felipe Escreveu:Rebeca e Douglas não combinam nesses atores, em São Paulo tem vozes melhores

A Rebeca ficou legal, já o Douglas eu achei que n combinou nada mesmo. Ainda mais que os 2 mais frequentes do ator trabalham normalmente no estúdio