![]() |
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações (/showthread.php?tid=21998) |
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Duke de Saturno - 13-09-2024 Pedro Nóbrega, vi o nome dele no elenco da redublagem do filme Cujo (1983), seria o Pedro Henrique de Chiquititas? Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Duke de Saturno - 29-09-2024 Alguém tem informações sobre os ex-dubladores mirins Leonan Esteves e Wanderson da Palma? Só o q eu sei é q o primeiro dublou Sexta-Feira Muito Louca (2003), Nem que a Vaca Tussa, Os Excêntricos Tenenbaums e Meu Papai é Noel 2 (todas as dublagens na Delart). Já o segundo dublou Monstros S.A., Planeta do Tesouro e Procurando Nemo (todas as dublagens na Double Sound) Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Derek Valmont - 04-10-2024 Caio Vidal, ele aparecia nas dublagens antigas da Wan Macher. Eu não sei se o narrador confundi e misturou os nomes do Caio César e do Renan Vidal mas que a voz é meio familiar, isso é. Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - RoniSilva22 - 04-10-2024 C. Monteiro, Vi o Nome Dele nos Créditos de Dublagem de Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro no Pluto TV Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - matheus153854 - 04-10-2024 RoniSilva22 Escreveu:C. Monteiro, Vi o Nome Dele nos Créditos de Dublagem de Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro no Pluto TVÉ a Christiane Monteiro. Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Reinaldo - 04-10-2024 RoniSilva22 Escreveu:C. Monteiro, Vi o Nome Dele nos Créditos de Dublagem de Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro no Pluto TV Alguns créditos da Sony aparecem assim, bem zoado. Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Duke de Saturno - 04-10-2024 Jotacê Escreveu:Caio Vidal, ele aparecia nas dublagens antigas da Wan Macher. Eu não sei se o narrador confundi e misturou os nomes do Caio César e do Renan Vidal mas que a voz é meio familiar, isso é.Renan Vidal já dublava na época q a Wan Marc se chamava Wan Macher? Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Gabriel - 04-10-2024 Raposita Escreveu:Renan Vidal já dublava na época q a Wan Marc se chamava Wan Macher? Dublava sim, começou uns anos antes da Wan Macher ser Wan Marc. Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Duke de Saturno - 04-10-2024 GabrielSa Escreveu:Dublava sim, começou uns anos antes da Wan Macher ser Wan Marc.Ah ss, obg pela informação Gabriel! ![]() Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Reinaldo - 05-10-2024 Raposita Escreveu:Renan Vidal já dublava na época q a Wan Marc se chamava Wan Macher? Senão engano começou em 2009-10, ficou um tempo afastado e voltou |