![]() |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos (/showthread.php?tid=39842) |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Earthquake - 23-08-2023 Eu tbm não gosto de café, eu prefiro cappuccino mesmo. Só teve um período que eu quis tomar café, que foi quando faltavam poucos dias pra entregar um trabalho da faculdade e eu tomei pra ficar ligadão até de madrugada kkk Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Faustek - 23-08-2023 Raposita Escreveu:Eu não vou pular!Gooommbaaaa [ATTACH=CONFIG]82942[/ATTACH] Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Erick Silver - 23-08-2023 Eu gostei do desenho da Velma. O Fred nesse desenho, achei a melhor versão do personagem kkkkk. Se bem q eu nunca fui mto fã das outras versões do Fred. O Salsicha tá mto foda, só n é melhor q a versão original, mas chega perto. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Earthquake - 23-08-2023 Faustek Escreveu:Gooommbaaaa ![]() Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Fábio - 25-08-2023 Eu ainda me mato de rir com esse tópico do Google que fizeram dentro do "Fala Povo". Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Duke de Saturno - 25-08-2023 Fábio Escreveu:Eu ainda me mato de rir com esse tópico do Google que fizeram dentro do "Fala Povo".Qual tópico? O "Dúvidas Sobre Vários Assuntos"? Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - wavid78485 - 26-08-2023 Acho nossa geração muito corrompida. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 26-08-2023 Eu Sempre Odiei as Versões Mirins do Fred e da Daphne de O Pequeno Scooby-Doo, a Pequena Daphne Era Arrogante, Mas o Pior Era o Pequeno Fred, Ele Falava Cada Merda, Nada a Ver com o Fred Original (Pior que Ele Só o Fred Adolescente Irresponsável de O que Há de Novo Scooby-Doo?) Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 26-08-2023 Apesar de Gostar de MPB, Não Entendo as Letras de Músicos Como o Caetano, Gil e Principalmente do Chico, Mesmo que Alguém me Diria que a Maioria das Canções Eram Compostas na Época da Ditadura, Isso Não é Desculpa pra Falarem um Monte de Palavras Sem Sentido. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Luizzs - 26-08-2023 Danilo Powers Escreveu:Eu Sempre Odiei as Versões Mirins do Fred e da Daphne de O Pequeno Scooby-Doo, a Pequena Daphne Era Arrogante, Mas o Pior Era o Pequeno Fred, Ele Falava Cada Merda, Nada a Ver com o Fred Original (Pior que Ele Só o Fred Adolescente Irresponsável de O que Há de Novo Scooby-Doo?) Danilo descobrindo que pessoas mudam com o envelhecimento |