Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagens feitas em Miami - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagens feitas em Miami (/showthread.php?tid=11945)

Dublagens feitas em Miami - SuperBomber3000 - 27-12-2018

Doki Escreveu:Reconheceu alguma voz?

Sim. A dublagem tem alguns problemas, como terem americanizado a pronúncia do nome do amigo do Kaneki (Hide virou "Haide), e do Kotaro Amon ter sido chamado de "Kaneki" numa cena.

Mas de resto, não reparei em erros de tradução/adaptação, pelo menos não notei.

Tokyo Ghoul

[Imagem: tokyoghoul-liveaction.jpg]

ESTÚDIO:
Universal Cinergia Dubbing

MÍDIA:
Cinema / Looke

ELENCO DE DUBLAGEM

Masataka Kubota (Ken Kaneki): Erlaine Fonseca

Fumika Shimizu (Toka Kirishima): Roberta Alves

Nobuyuki Suzuki (Kotaro Amon): Alexandre Alvarez Neto

Yo Oizumi (Kureo Mado): Alex Teixeira

Yuu Aoi (Rize Kamishiro): Caroline Macedo

Kunio Murai (Yoshimura): Jorge Júnior

Kenta Hamano (Enji Koma): Sean Andrew Stanley

Hiyori Sakurada (Hinami Fueguchi): Daniele Lima Merseguel

Shoko Aida (Ryoko Fuegichi): Ana Paula Montanaro

Shuntaro Yanagi (Renji Yomo): Marcos Onmati

Nozomi Sasaki (Kaya Irimi): Ana Paula Apollonio

Tomoya Maeno (Ippei Kusaba): Airam Pinheiro

Shunya Shiraishi (Nishiki Nishio): Maycow Moraes

Kai Ogasawara (Hideyoshi Nagachika): Davi Moretti

Bando Minosuke II (Uta): Sean Andrew Stanley

Ryo Iwamatsu (Akihiro Kano): Michael Le Bellot

Seika Furuhata (Yoriko Kuroiwa): ?

Dankan (Hisashi Ogura): Alexandre Correa

Narração e Placas: Alexandre Correa

Vozes adicionais: Alexandre Correa, Arnaldo Tavares, Edna Mayo, Gilberto Cardoso, Marta Rhaulin, Michael Le Bellot, Silvia Gonçalves, entre outros.

Dublagens feitas em Miami - Nagato - 28-12-2018

Tá passando agora um filme no SBT chamado "School Dance - Desventuras Escolares", e eu tenho certeza que é de Miami / Campinas / BH / etc (algum lugar fora do eixo SP-RJ).

Dublagens feitas em Miami - SuperBomber3000 - 29-12-2018

To assistindo a maratona que o Comedy Central tá fazendo da 22ª temporada de South Park. O que me impressiona é a quantidade de vezes que eu escuto o Airam Pinheiro e o Luciano Monteiro na dublagem dessa temporada. A cada cena eles tão fazendo algum personagem diferente, seja uma pontinha ou vozerio, a voz deles tá lá.

E mesmo passando 5 anos, eu ainda não me acostumei com o Cartman e o Kyle da Carla Cardoso. Pra mim a Marta Rhaulin sempre será a voz de ambos.

Dublagens feitas em Miami - Paseven - 02-01-2019

Como era de se esperar, Psicopata Americano uma produção dos anos 2000 foi exibido no Telecine Cult com a dublagem original de miami.

Dublagens feitas em Miami - Reinaldo - 16-01-2019

queria tirar dúvida o anime High School of the Dead foi feito em Miami ou nos EUA? vi uns pedaços e não parece ser de Campinas nem outro estúdio daqui do Brasil.

Dublagens feitas em Miami - wesleymelz - 16-01-2019

Reinaldo Escreveu:queria tirar dúvida o anime High School of the Dead foi feito em Miami ou nos EUA? vi uns pedaços e não parece ser de Campinas nem outro estúdio daqui do Brasil.

Que eu saiba esse anime não foi dublado, você deve ter visto uma fandub.

Dublagens feitas em Miami - SuperBomber3000 - 16-01-2019

Reinaldo Escreveu:queria tirar dúvida o anime High School of the Dead foi feito em Miami ou nos EUA? vi uns pedaços e não parece ser de Campinas nem outro estúdio daqui do Brasil.

Onde você viu esse anime dublado? Provavelmente é fandub, porque eu não sei de ele ter sido dublado oficialmente.

Dublagens feitas em Miami - Reinaldo - 16-01-2019

SuperBomber3000 Escreveu:Onde você viu esse anime dublado? Provavelmente é fandub, porque eu não sei de ele ter sido dublado oficialmente.

Netflix tem mas não ta dublado. vi online.

Dublagens feitas em Miami - sominterre - 16-01-2019

Até onde sei, não existe dublagem oficial desse anime. Deve ter sido fandub mesmo.

Dublagens feitas em Miami - wesleymelz - 16-01-2019

Essa é a fandub: https://www.youtube.com/watch?v=6Hq3M2bWMVM