Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme (/showthread.php?tid=29153)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 25-03-2024

Invasão a Londres

Aaron Eckhart (Presidente Benjamin Asher): Marco Antônio Abreu

Gerard Butler (Mike Banning): Nestor Chiesse

Michael Wildman (Agente Voight): Affonso Amajones

Dois bonecos do Amajones e o Wendel coloca ele num personagem nada a ver

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 31-03-2024

Mulher Maravilha (Wonder Woman)

David Thewlis (Sir Patrick / Ares): Reinaldo Pimenta

Danny Huston (General Ludendorff): Élcio Romar

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Gabriel - 31-03-2024

Julius Rock Escreveu:Mulher Maravilha (Wonder Woman)

David Thewlis (Sir Patrick / Ares): Reinaldo Pimenta

Danny Huston (General Ludendorff): Élcio Romar

Teria escalado o Élcio no Thewlis e o Alfredo Martins no Huston.

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 31-03-2024

Plenty - O Mundo de uma Mulher

Meryl Streep: Mabel Cezar
Tracy Ullman: Carla Pompílio

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 31-03-2024

GabrielSa Escreveu:Teria escalado o Élcio no Thewlis e o Alfredo Martins no Huston.

Concordo, embora tenha gostado do Élcio no Danny Huston, além do Alfredo podia ter sido o Júlio Chaves, pena que só aconteceu em Invasão ao Serviço Secreto

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Reinaldo - 31-03-2024

Danilo Powers Escreveu:Plenty - O Mundo de uma Mulher

Meryl Streep: Mabel Cezar
Tracy Ullman: Carla Pompílio

Pensa comigo: na época a Carla não dublava a Meryl... então não faz sentido citar aqui...

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Derek Valmont - 31-03-2024

Reinaldo Escreveu:Pensa comigo: na época a Carla não dublava a Meryl... então não faz sentido citar aqui...

Acho que o Danilo estava se referindo ao fato da dublagem desse filme ter sido um pouco mais recente ou algo assim

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Reinaldo - 31-03-2024

Jotacê Escreveu:Acho que o Danilo estava se referindo ao fato da dublagem desse filme ter sido um pouco mais recente ou algo assim

Nem.. época que a Marisa dirigia na Cinevideo e o Júlio Cezar estava vivo.

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Joserlock - 31-03-2024

GabrielSa Escreveu:Teria escalado o Élcio no Thewlis e o Alfredo Martins no Huston.
eu teria ido de Borgerth no Thewlis e deixado o Romar no Huston msm

o Romar tem a voz mto pesada pro Thewlis, fica mto over, ainda mais q ele era dublado pelo Hamilton e ficava perfeito, pra mim a melhor escala carioca depois do falecimento do Hamilton foi o Sérgio Moreno

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 02-04-2024

Efeito Dominó (The Bank Job)

Jason Statham: Affonso Amajones
James Faulkner: Armando Tiraboschi