Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Mural dos Dubladores - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Mural dos Dubladores (/showthread.php?tid=38646)

Mural dos Dubladores - The Starman - 08-03-2023

Yukihira Escreveu:Eu sei quem é a pessoa, não é de Campinas e não tem nada a ver com rixa política ou relacionada com a Flora.

É um dublador de SP Capital e que dubla regularmente há anos em casas grandes como Unidub e Tv Group, tendo mais ou menos 10 anos de dublagem. Tem pistas no texto aí do Luciano Lira, inclusive. ROSAdo e locutor.
Por eliminação, só pode ser um rato humanoide com sobrepeso...

Mural dos Dubladores - H4RRY - 08-03-2023

É, não faço ideia.. quem quiser me mandar aquele MP maroto e explanar, ficaria agradecido.

The Starman Escreveu:Por eliminação, só pode ser um rato humanoide com sobrepeso...

Se for quem eu tô pensando, parando pra pensar melhor...não seria um GATO humanóide intitulado Deus, cujo o nome está relacionado à uma bebida alcóolica? Hmmm

Mural dos Dubladores - Faustek - 08-03-2023

The Starman Escreveu:Por eliminação, só pode ser um rato humanoide com sobrepeso...
[ATTACH=CONFIG]77848[/ATTACH]

Mural dos Dubladores - Thiago. - 08-03-2023

Vcs metem a Flora em tudo pqp

Mural dos Dubladores - Bruna' - 08-03-2023

Thiago. Escreveu:Vcs metem a Flora em tudo pqp
daqui a pouco vem um e manda
Citação:Flora Paulita é literalmente o anticristo

Bruna Escreveu:daqui a pouco vem um e manda

Se ela gosta e uma das funções de vida dela é vestir a coroa da "polemiquinha", nada podemos fazer rs

Mural dos Dubladores - Luizzs - 08-03-2023

H4RRY Escreveu:Se ela gosta e uma das funções de vida dela é vestir a coroa da "polemiquinha", nada podemos fazer rs
Na verdade podem sim, ficar metendo ela em tudo não é uma obrigação... vocês só fazem por "perseguição", como você mesmo disse em outro tópico

Luiz2812 Escreveu:Na verdade podem sim, ficar metendo ela em tudo não é uma obrigação... vocês só fazem por "perseguição", como você mesmo disse em outro tópico

Eu a conheço pessoalmente e sei do que estou falando, mas tudo bem, de certa forma você está com razão...

Mural dos Dubladores - Thiago. - 08-03-2023

Vou falar só uma vez: gosto do trabalho da Flora, quanto as opiniões dela: não concordo com todas e acho que as vezes ela passa do ponto.

MAS eu acho engraçado como os comentários dela incomodam mais o pessoal daqui do que dubladores fazendo posts transfobicos ou antivacina, com alguns membros daqui inclusive passando pano pra isso.

Será que não tá na hora de fazer uma reflexão e se perguntar o porquê de todo esse ódio por ela? Acho inclusive que alguns já sabem a resposta rs.

Mural dos Dubladores - Fábio - 08-03-2023

Thiago. Escreveu:MAS eu acho engraçado como os comentários dela incomodam mais o pessoal daqui do que dubladores fazendo posts transfobicos ou antivacina, com alguns membros daqui inclusive passando pano pra isso.

Você merece um Tocantins inteiro de salva.