Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores Sumidos - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores Sumidos (/showthread.php?tid=12666)

Dubladores Sumidos - Rodrigo(Dig@o)Di - 07-11-2016

Erika Menezes

Dubladores Sumidos - Tommy Wimmer - 07-11-2016

Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Erika Menezes

Sério, ela é diretora na Audio News. Ela dubla bastante na MG também.

Dubladores Sumidos - RHCSSCHR - 08-11-2016

Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Erika Menezes

Oche, ela é uma das mais ativas atualmente, inclusive é a nova voz da Florzinha, das Meninas Super Poderosas...

SuperBomber3000 Escreveu:O Igor Lott anda meio sumido nos últimos meses, tanto que foi substituido pelo Leo Caldas em Trato Feito.

Mas eu tenho a ligeira impressão que na verdade ele continua dublando... mas em Miami. Digo, assisti um dos episódios recentes da 20ª temporada de South Park e a voz do personagem Token nessa temporada parece com a dele(as inflexões, e o sotaque carioca), mas como o personagem não tem muitas falas só ouvindo não dá pra ter certeza. Só que nos créditos o Token está com um dublador chamado "Igor Belkind", e o nome completo do Igor Lott é Igor Lott Zeger Belkind.

Bem, se for ele mesmo é uma pena largar trabalhos que tinha aqui no Brasil pra ir pra lá. Preferia mil vezes que ele continuasse dublando Trato Feito que South Park; claro, se for ele mesmo de fato.

Eu acho, com 95% de certeza, que é ele sim!! É muita coincidência pro meu gosto, se não for ele.

Dubladores Sumidos - SuperBomber3000 - 08-11-2016

RHCSSCHR Escreveu:Eu acho, com 95% de certeza, que é ele sim!! É muita coincidência pro meu gosto, se não for ele.
Sim, o mesmo dublador Igor Belkind(caso seja o Lott) foi creditado em outro personagem também, no caso um dos trolls da internet que aparecem nessa temporada.

Dubladores Sumidos - Eddie - 08-11-2016

Gabriel Brito

Dubladores Sumidos - Reinaldo - 08-11-2016

Eddie Escreveu:Gabriel Brito

só conheço por nome por causa da redublagem de CDZ rs. ele fez mais algo conhecido?

Dubladores Sumidos - Kevinkakaka - 08-11-2016

Muitíssima coisa é dublada todo dia, inclusive pra outros países que falam português. Não dá pra saber com muita certeza quem realmente está sumido e quem não está.
A Christina Rodrigues, que citaram aqui, "aparece" rapidinho se você assistir esses canais mais femininos, tipo o E! E o Discovery H&H. Ela faz a mãe das Kardashians, por exemplo.

Reinaldo Escreveu:só conheço por nome por causa da redublagem de CDZ rs. ele fez mais algo conhecido?

Ele dublou um dos garotos da Escola de Rock, versão Álamo!

Dubladores Sumidos - Eddie - 08-11-2016

Reinaldo Escreveu:só conheço por nome por causa da redublagem de CDZ rs. ele fez mais algo conhecido?
Ele dublou uma das crianças do filme Escola de Rock, estrelado pelo Jack Black e dublado na Álamo.