![]() |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que não trabalham em determinados estúdios (/showthread.php?tid=17937) |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - sominterre - 24-03-2022 Josue7 Escreveu:Flavia Fontenelle dubla na Som de Vera Cruz? Nunca vi nada que foi dublado lá com a voz dela. Acho que só já ouvi ela lá em Nanatsu no Taizai, que é uma personagem que ela já fazia quando a animação estava em outro estúdio. Tinha uma época que eu confundia ela com a Louise Schachter, então tenho a impressão de já ter ouvido ela em outros trabalhos de lá, mas deve ser só impressão mesmo. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Faustek - 24-03-2022 Ela fez um boneco (boneca?) dela no filme Shirley. Mas acho que foi só isso e Nanatsu. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Thiago. - 24-03-2022 Josue7 Escreveu:Flavia Fontenelle dubla na Som de Vera Cruz? Nunca vi nada que foi dublado lá com a voz dela. Dubla esporadicamente, não é uma voz frequente no estúdio Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Thiago. - 18-04-2022 O Marcos Souza ainda dubla na Delart? Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Joserlock - 18-04-2022 Thiago. Escreveu:O Marcos Souza ainda dubla na Delart?Deve dublar, só não recorrente. Ele foi substituído em alguma dublagem? Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Thiago. - 18-04-2022 Joserlock Escreveu:Deve dublar, só não recorrente. Ele foi substituído em alguma dublagem? Sebastian Stan nos ultimos filmes dele que foram pra lá Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Earthquake - 18-04-2022 O Antônio Moreno dubla na Vox Mundi? Nunca vi o nome dele em nenhum elenco de lá Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - matheus153854 - 23-04-2022 Thiago. Escreveu:O Marcos Souza ainda dubla na Delart?Dubla sim, pois ele apareceu nesse vídeo que o Marco Aurélio Campos gravou recentemente quando foi dirigir ele lá - https://www.instagram.com/reel/CcrBWZzD8ft/ Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Thiago. - 23-04-2022 Earthquake Escreveu:O Antônio Moreno dubla na Vox Mundi? Nunca vi o nome dele em nenhum elenco de lá Inclusive, antes de morrer, eles chamaram o Dário, que já tava doente, pra dublar um filme do Morgan Freeman lá. Achei estranho pq o Moreno é a voz predominante do ator em SP. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - johnny-sasaki - 23-04-2022 Thiago. Escreveu:Inclusive, antes de morrer, eles chamaram o Dário, que já tava doente, pra dublar um filme do Morgan Freeman lá. Achei estranho pq o Moreno é a voz predominante do ator em SP. e também não voltou pro Keel Lorenz na redublagem da Vox Mundi de Evangelion(o que é uma pena,pois foi a melhor voz pro personagem,apesar de eu não curtir muito a versão da Álamo) |