![]() |
|
Alguns recordes na dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Alguns recordes na dublagem (/showthread.php?tid=11632) |
Alguns recordes na dublagem - Tommy Wimmer - 05-08-2021 Mickey e o Pé de Feijão Continental Discos (Cinema) S&C (VHS) Herbert Richers (Globo) Double Sound (VHS) Alguns recordes na dublagem - Fábio - 05-08-2021 Tommy Wimmer Escreveu:Mickey e o Pé de Feijão Tommy, cada dublagem dessa aí teve um dublador diferente para o Mickey? Alguns recordes na dublagem - Tommy Wimmer - 05-08-2021 Na SC o Mickey foi dublado pelo Orlando Viggiani. Na HR o Cleonir dos Santos fez o Mickey. Na Double Sound foi o Luís Manuel. Alguns recordes na dublagem - johnny-sasaki - 05-08-2021 Tommy Wimmer Escreveu:Na SC o Mickey foi dublado pelo Orlando Viggiani. detalhe que o Paulo Flores dublou o Gigante,tanto na HR,quanto na Double Sound Alguns recordes na dublagem - Neto34 - 05-08-2021 Tommy Wimmer Escreveu:Superman - O Filme Não acho que a 3ª dublagem da Herbert Richers tenha sido feita por volta de 2004, mas sim ainda nos anos 90, pois nela temos o Garcia Neto no elenco, sendo que ele faleceu no final de 1996. Além disso temos também o Nilton Valério, cujo nome eu nunca mais vi/ouvi em qualquer produção dublada na Herbert nos anos 2000, pelo menos que eu ne lembre. Acho que ele saiu do estúdio no final dos anos 90. Alguns recordes na dublagem - Tommy Wimmer - 05-08-2021 Corrigido. Alguns recordes na dublagem - RHCSSCHR - 12-08-2021 RHCSSCHR Escreveu:Mais 2 Curtas do Charlie Brown: Mais 1 curta: O Beagle da Páscoa, Charlie Brown - 1974 (Feliz Páscoa, Charlie Brown) - 4 DUBLAGENS CONFIRMADAS 1 - MaGa (SBT) 2 - Herbert Richers (Globo) 3 - VTI (Record) 4 - Delart (Apple TV+) Alguns recordes na dublagem - Paseven - 18-09-2021 RHCSSCHR Escreveu:O filme Código de Honra (Puncture), com Chris Evans, tem 3 versões: 1 - Sigma (Paramount+ / TV Paga (Paramount Network)) - Com Felipe Grinnan no Chris Evans. 2 - Lexx (Blu-ray / DVD / Looke) - Também com o Grinnan no Evans. Alguns recordes na dublagem - RHCSSCHR - 05-10-2021 RHCSSCHR Escreveu:Mais 1 curta: Charlie Brown e a Grande Abóbora (1966) - 4 Dublagens confirmadas! 1 - MaGa (SBT) 2 - Herbert Richers (Globo) 3 - VTI (Record) 4 - Delart (Apple TV+) Alguns recordes na dublagem - rodineisilveira - 05-10-2021 Tommy Wimmer Escreveu:Mickey e o Pé de Feijão Lembro-me de ter visto este curta no Clube do Mickey (Disney, 1977), com a dublagem na qual temos algumas vozes familiares: André Filho na narração e o Magno Marino no gigante Willy. Será que foi na Continental? Ou foi na Riosom/Somil? |