Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações perfeitas - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações perfeitas (/showthread.php?tid=40104)

Escalações perfeitas - Julius Rock - 15-01-2024

Luiz2812 Escreveu:Pior que até antes da pandemia ele aparecia bastante em outros estúdios, apesar da ocupação na Gigaton Games

[ATTACH=CONFIG]88405[/ATTACH]

Foi mal, não podia perder a oportunidade

Escalações perfeitas - Gabriel - 15-01-2024

Nizo Neto no Marlon Wayans

Jorge Lucas no Marlon Wayans tbm é mto bom, e o Giraldi é bom

Escalações perfeitas - Toomy_Shelby044 - 15-01-2024

GabrielSa Escreveu:Nizo Neto no Marlon Wayans

Eu curto o Laffey nele também, qualquer um desses aí fica melhor que o Wendel, aquilo ali que ele fez no 6 vezes confusão ficou ruim demais na minha opinião kkkkk

GabrielSa Escreveu:Nizo Neto no Marlon Wayans

Gosto do Clécio nele em Norbit

Julius Rock Escreveu:Gosto do Clécio nele em Norbit

Tbm curti, mas como era algo bem maquiado, não sei se ficaria bom nele de cara limpa.

Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu curto o Laffey nele também, qualquer um desses aí fica melhor que o Wendel, aquilo ali que ele fez no 6 vezes confusão ficou ruim demais na minha opinião kkkkk

Já o Laffey eu n vi, mas não consigo imaginar mto.

Blz que foi Star talent, mas até o Wendel era melhor que o Marcelo Marrom nele.

Escalações perfeitas - Toomy_Shelby044 - 15-01-2024

GabrielSa Escreveu:Tbm curti, mas como era algo bem maquiado, não sei se ficaria bom nele de cara limpa.

Já o Laffey eu n vi, mas não consigo imaginar mto.

Blz que foi Star talent, mas até o Wendel era melhor que o Marcelo Marrom nele.
O marrom nele ficou tão ruim que fica engraçado, sem ideia kkk

Ricardo Schnetzer no Tom Cruise, fica tão bom que até o Philippe considera o Ricardo a melhor voz

Julius Rock Escreveu:Gosto do Clécio nele em Norbit

P mim é tipo o Ivo Roberto nele, naquele caso em especial ficou legal. Mas no ator ?normal?, acho que ficaria estranho. Principalmente o Ivo.

Toomy_Shelby044 Escreveu:O marrom nele ficou tão ruim que fica engraçado, sem ideia kkk

P mim n ficou engraçado não, ó kkk

Se a maioria dos star-talents já ficam ruins em desenho, imagina em atores reais?

Não que seja um filme sério, nem bom o filme é, mas mesmo assim?

Escalações perfeitas - Luizzs - 15-01-2024

Julius Rock Escreveu:Ricardo Schnetzer no Tom Cruise, fica tão bom que até o Philippe considera o Ricardo a melhor voz

Eu prefiro o Sérgio, mas o Schnetzer fica realmente muito bom nele (Principalmente nos anos 90, apesar de eu ter curtido quando ele fez o ator uns 10 anos atrás)

Luiz2812 Escreveu:Eu prefiro o Sérgio, mas o Schnetzer fica realmente muito bom nele (Principalmente nos anos 90, apesar de eu ter curtido quando ele fez o ator uns 10 anos atrás)

Mano verdade, vai fazer 10 anos desde No Limite do Amanhã. Eu também gosto do Sérgio aliás.