![]() |
|
Dublagem de Novelas - 2021 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Novelas - 2021 (/showthread.php?tid=31590) |
Dublagem de Novelas - 2021 - Thiago. - 21-07-2021 [ATTACH=CONFIG]61329[/ATTACH] ESTÚDIO: Alcateia MÍDIA: Zap Novelas DIREÇÃO: Roberta Nogueira e Marcelo Sandryni ELENCO DE DUBLAGEM: Mariana Torres (Alexa Gamba): Mariana Torres Claudia Ramírez (Irene Ferrer): Angélica Borges Carlos Ferro (Gabriel Montemayor): Raphael Rossatto Claudia Martín (Martina Ferrer Urquidi): Carol Crespo Kuno Becker (Joaquim Ferrer Urquidi): Duda Espinoza Arturo Peniche (Comandante Alfonso Juárez): Marco Antônio Abreu Yolanda Ventura (Pilar Ortiz de Ferrer): Larissa de Lara Fernando Ciangherotti (Dante Ferrer): Delphis Fonseca Luis Gatica (Nicolás Orozco): José Augusto Sendim Ana Karina Saénz (Sara): Lina Mendes Jaume Mateu (Rodrigo Ferrer Lozano): Daniel Machline Dayren Chávez (Cecilia): Rebeca Joia Agustín Arana (Abel Legaspi): Alexandre Maguolo Sebastián Poza Villanueva (Adriano Ferrer): Daniel Figueira Chris Pazcal (David Arana): Renan Freitas Carlos Speitzer (Baldomero Suárez): José Leonardo Christian Ramos (Tomás): Adrian Tatini Piero Anselmi (Jesus): Duio Botta Ismael: Airam Pinheiro Ramón: Márcio Dondi *se saírem mais vídeos vou atualizando Dublagem de Novelas - 2021 - Mtcs - 21-07-2021 Reinaldo Escreveu:sim devem ter gostado e repetido a escalação de Quando me Apaixono Bom... um dos diretores da novela dublou Quando Me Apaixono Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]61329[/ATTACH] Será que a Carol Crespo se sairia bem dublando a Marina de Sin Tu Mirada?? Dublagem de Novelas - 2021 - Josue7 - 21-07-2021 A Zap Novelas não está dando muita importância pros bonecos né, ultimamente tem acontecido muitas trocas de voz nas novelas que eles mandam dublar. Dublagem de Novelas - 2021 - Danilo S. - 22-07-2021 Thiago. Escreveu:Muchacha Italiana será a substituta de Três Vezes Ana na TLN. E Mundo de Feras vai ser a substituta de Destilando Amor em outubro. Dublagem de Novelas - 2021 - Teus___ - 22-07-2021 Mtcs Escreveu:Bom... um dos diretores da novela dublou Quando Me ApaixonoEm minha opinião ela não ia combinar não. Eu particularmente não gostei dela nos trechos do vídeo que tiveram, e sinceramente acho que elas não combinam. Josue7 Escreveu:A Zap Novelas não está dando muita importância pros bonecos né, ultimamente tem acontecido muitas trocas de voz nas novelas que eles mandam dublar.Não mesmo. Me surpreende o Raphael Rossato ser mantido no Carlos Ferro. Até antes da estreia, jurava que a Claudia Ramirez seria dublada pela Miriam Fisher e a Claudia Martin pela Aline Esteves. Dublagem de Novelas - 2021 - Mtcs - 23-07-2021 Josue7 Escreveu:A Zap Novelas não está dando muita importância pros bonecos né, ultimamente tem acontecido muitas trocas de voz nas novelas que eles mandam dublar. Eu fiquei surpreso deles não terem mantido a Miriam Ficher na Claudia Ramírez Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Em minha opinião ela não ia combinar não. Eu particularmente não gostei dela nos trechos do vídeo que tiveram, e sinceramente acho que elas não combinam. Eu também acho que não combinaria Dublagem de Novelas - 2021 - Thiago. - 24-07-2021 Novas novelas da TLN: Carinha de Anjo Muchacha Italiana Mundo de Feras Quando me Apaixono Por Ela... Sou Eva Dublagem de Novelas - 2021 - Danilo S. - 25-07-2021 Thiago. Escreveu:Novas novelas da TLN: Como o nosso amigo Marcos Michalak (@Noveleirosreal no Instagram, sigam ele e maratonem as lives dele com artistas latinos, que ele merece) teorizou, o TLN Network agora tem mantido uma coerência nas suas escalações. Infantil (essa faixa já tá fixa desde que o canal foi oficialmente fundado em 1 de março de 2010), inédita no Brasil, clássica, reprise mais recente, e cômica. O Instagram oficial da Guigo TV com relação às novelas latinas da plataforma, @guigonoveleiros, me disse ontem na DM que, além dessas estreias e do que já está disponível no VOD (as 5 novelas inéditas do primeiro lote do VOD já tiveram todas sua postagem finalizada), ainda vai vir em breve mais um lote de novelas inéditas no VOD, pelo que entendi até o fim do ano. Podem fazer seus pedidos a eles de qualquer novela que seja da Televisa e já esteja dublada. (O VOD por enquanto só trabalha com Televisa) Inclusive Três Vezes Ana e Destilando Amor no TLN vieram por pedidos dos fãs brasileiros. Dublagem de Novelas - 2021 - Dr Loomis - 25-07-2021 O Alexandre Maguolo está dublando o Agustín Arana em Fogo Ardente https://www.youtube.com/watch?v=XoQ6PvvReHc Dublagem de Novelas - 2021 - Danilo Powers - 25-07-2021 Marimar no Globoplay em Agosto |