![]() |
|
Dublagem de Novelas - 2023 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Novelas - 2023 (/showthread.php?tid=39238) |
Dublagem de Novelas - 2023 - Josue7 - 26-06-2023 Izabella Bicalho creditada na abertura de URPOA. Será que foi erro? Dublagem de Novelas - 2023 - Daniel Felipe - 26-06-2023 Josue7 Escreveu:Izabella Bicalho creditada na abertura de URPOA. Será que foi erro? Não sei, ela em teoria não tem boneca nessa novela. Se ela estiver na novela será bom Dublagem de Novelas - 2023 - Thiago. - 26-06-2023 Josue7 Escreveu:Izabella Bicalho creditada na abertura de URPOA. Será que foi erro? Com certeza Dublagem de Novelas - 2023 - Daniel Felipe - 26-06-2023 Não gostei da Izabel Lira na Laura Flores não sei se foi ranço ou algo do tipo mas acho que a Laura Flores tinha muitas possibilidades de dubladoras no Rio de Janeiro Dublagem de Novelas - 2023 - DavidDenis - 26-06-2023 Alguém sabe quais novelas estão no novo canal TNT Novelas? E qual a dublagem de cada uma... Dublagem de Novelas - 2023 - Danilo Powers - 26-06-2023 DavidDenis Escreveu:Alguém sabe quais novelas estão no novo canal TNT Novelas? E qual a dublagem de cada uma... Meu Amor, Meu Destino, Será Isso Amor?, Um Milagre, Duas Novelas que Não Tem no Dublapédia: Iludida e Amor Eterno Dublagem de Novelas - 2023 - Thiago. - 26-06-2023 DavidDenis Escreveu:Alguém sabe quais novelas estão no novo canal TNT Novelas? E qual a dublagem de cada uma... As mesmas da HBO Max Dublagem de Novelas - 2023 - Thiago. - 27-06-2023 Meu chutes dos nomes na abertura que não sabemos o personagem: Carla Pompílio Cleiton Rasgah Renato Brito Carlos Roberto - Raúl Padilla Isabela Quadros - Kelchie Arizmendi Flávio Back Élida L'Astorina - Nora Salinas Rodrigo Góes (acredito que seja Ricardo Góes) - Maurício Mejía Lhays Macêdo - Ana Isabel Corral Marcella Moreira Juliana Souto Ricardo Vooght - Jaime Lozano Georgea Rodrigues Izabella Bicalho - Úrsula Montserrat Bruno Tarta Fernanda Baronne - Dacia Arcaraz Guilene Conte - Lucero Lander José Augusto Sendim - Teo Tapia Marize Motta Renato Rosenberg - Fernando Robles Dublagem de Novelas - 2023 - Thiago. - 27-06-2023 A Candidata foi dublada no Beck Studios com direção da Ana Elena Bittencourt e Nando Lopes. E sim, algumas vozes do SBT foram mantidas: Silvia Navarro - Izabel Lira Nailea Norvind - Roberta Nogueira Ari Telch - Jorge Vasconcellos Patricio Castillo - Reinaldo Pimenta Juan Carlos Barreto - Mário Cardoso Luz María Jerez - Telma da Costa Fabiola Guajardo - Sabrina Miragaia Uma surpresa Susana González - Carol Valença (que dublou ela na Zap Novelas) E outra: Helena Rojo - Sheila Dorfman Dublagem de Novelas - 2023 - Josue7 - 27-06-2023 Eu já desconfiava que se não fosse a Mabel, seria a Carol Valença. Achei que tinham dublado na SDVC. |