![]() |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme (/showthread.php?tid=29153) |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Joserlock - 21-06-2024 GabrielSa Escreveu:Alfredo até ficou legal, mas Dondão realmente não combinou.pior q eu achei o contrário, tava revendo os eps e o Dondi ficou surpreendentemente legal, já quando o Alfredo assumiu ficou mto "off" (o ator e o Rocha tem a voz mais pesada, ent a do Alfredo fica aquém) mas nd q n acostume tbm dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 22-06-2024 Sobre Meninos e Lobos Tim Robbins (Dave Boyle): Eduardo Borgerth Kevin Bacon (Sean Devine): Marco Antônio Costa dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Toomy_Shelby044 - 22-06-2024 Julius Rock Escreveu:Sobre Meninos e LobosAmbas as escalas ficaram ótimas dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 22-06-2024 Toomy_Shelby044 Escreveu:Ambas as escalas ficaram ótimas Eu também gostei dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Luizzs - 22-06-2024 Julius Rock Escreveu:Sobre Meninos e Lobos Eu acho o Borgerth melhor no ator, e o MAC no Bacon tbm ficou absurdo dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 28-06-2024 Tudo em Família (A Family Affair) Zac Efron: Fábio Lucindo Vozerio: Sérgio Cantú dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Reinaldo - 28-06-2024 Danilo Powers Escreveu:Tudo em Família (A Family Affair) Os dois são oficiais ator. Escolheu quem fez mais vezes? dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Luizzs - 28-06-2024 Reinaldo Escreveu:Os dois são oficiais ator. Escolheu quem fez mais vezes? O Cantú fez mais vezes dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Reinaldo - 28-06-2024 Luiz2812 Escreveu:O Cantú fez mais vezes Eu sei mas não é o único "oficial". Sinceramente não entra pra esse tópico. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Bruna' - 28-06-2024 Em Downtown Abbey: Maggie Smith (Violet Crawley, Condessa-Viúva de Grantham): Alna Ferreira Participações 1ª Temporada Jane Wenham (Sra. Bates): Gessy Fonseca Não vou dizer "ai que horrível que a Alna Ferreira ficou", mas ficou bem mediano e tendo a Gessy lá no estúdio é meio esquisita a escolha. Mas né, tantas circunstâncias envolvidas numa escala, nós meros mortais não podemos nem imaginar... |