Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme (/showthread.php?tid=29153)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Joserlock - 21-06-2024

GabrielSa Escreveu:Alfredo até ficou legal, mas Dondão realmente não combinou.
pior q eu achei o contrário, tava revendo os eps e o Dondi ficou surpreendentemente legal, já quando o Alfredo assumiu ficou mto "off" (o ator e o Rocha tem a voz mais pesada, ent a do Alfredo fica aquém)

mas nd q n acostume tbm

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 22-06-2024

Sobre Meninos e Lobos

Tim Robbins (Dave Boyle): Eduardo Borgerth

Kevin Bacon (Sean Devine): Marco Antônio Costa

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Toomy_Shelby044 - 22-06-2024

Julius Rock Escreveu:Sobre Meninos e Lobos

Ambas as escalas ficaram ótimas

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 22-06-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Ambas as escalas ficaram ótimas

Eu também gostei

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Luizzs - 22-06-2024

Julius Rock Escreveu:Sobre Meninos e Lobos

Eu acho o Borgerth melhor no ator, e o MAC no Bacon tbm ficou absurdo

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 28-06-2024

Tudo em Família (A Family Affair)

Zac Efron: Fábio Lucindo
Vozerio: Sérgio Cantú

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Reinaldo - 28-06-2024

Danilo Powers Escreveu:Tudo em Família (A Family Affair)

Zac Efron: Fábio Lucindo
Vozerio: Sérgio Cantú

Os dois são oficiais ator. Escolheu quem fez mais vezes?

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Luizzs - 28-06-2024

Reinaldo Escreveu:Os dois são oficiais ator. Escolheu quem fez mais vezes?

O Cantú fez mais vezes

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Reinaldo - 28-06-2024

Luiz2812 Escreveu:O Cantú fez mais vezes

Eu sei mas não é o único "oficial". Sinceramente não entra pra esse tópico.

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Bruna' - 28-06-2024

Em Downtown Abbey:

Maggie Smith (Violet Crawley, Condessa-Viúva de Grantham): Alna Ferreira

Participações 1ª Temporada

Jane Wenham (Sra. Bates): Gessy Fonseca

Não vou dizer "ai que horrível que a Alna Ferreira ficou", mas ficou bem mediano e tendo a Gessy lá no estúdio é meio esquisita a escolha.

Mas né, tantas circunstâncias envolvidas numa escala, nós meros mortais não podemos nem imaginar...