![]() |
|
Desabafo sobre dublagens - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Desabafo sobre dublagens (/showthread.php?tid=39469) |
RE: Desabafo sobre dublagens - Gu' - 07-04-2026 Estou conhecendo o trabalho da Cecy Rangel, ela é produtora de cinema em Los Angeles, não atriz pelo que encontrei. Achei boa sua voz na Susan Parrish, e na Gwyneth Paltrow. RE: Desabafo sobre dublagens - The Starman - 13-04-2026 Sinto falta de quando a Som de Vera Cruz era parceira da Netflix. As produções do estúdio tavam tendo elencos tão incomuns e inusitados https://www.dublanet.com.br/comunidade/showthread.php?tid=48995 https://dublanet.com.br/comunidade/showthread.php?mode=linear&tid=45138&pid=370481 Agora infelizmente o estúdio tá meio sumido. É claro que eles ainda são um dos maiores clientes da Crunchyroll, dublam de vez em quando pra Prime Video e alguns filmes pra aluguel, mas não é a mesma coisa. RE: Desabafo sobre dublagens - Daniel Felipe - 13-04-2026 A Som de Vera Cruz é um bom estúdio e muito pouco utilizado, o que é uma pena RE: Desabafo sobre dublagens - Henryker - 20-04-2026 (07-04-2026, 03:45 )Gu Escreveu: Estou conhecendo o trabalho da Cecy Rangel, ela é produtora de cinema em Los Angeles, não atriz pelo que encontrei.Ao que parece hoje não mora em Los Angeles e sim no Rio de Janeiro. É mais ativa no meio de produção para tv e cinema, mas ainda é aberta a aceitar trabalhos em dublagem. RE: Desabafo sobre dublagens - LFelipeDVT - 03-05-2026 Sempre teve algo que me incomodava nas produções dubladas na Tecniart mas que eu não conseguia identificar, mas depois de assistir a série The Pitt isso ficou bem claro pra mim. A série tem uma ótima dublagem e, ao meu ver, é o melhor trabalho do estúdio até agora, mas praticamente todas as reações foram mantidas no original e com um volume destoando totalmente do áudio dublado. Foi então que ficou evidente pra mim que o maior problema do estúdio atualmente é o processo de mixagem das suas produções (também tem a parte da direção, mas isso tem variado de produção para produção). RE: Desabafo sobre dublagens - Gabriel7 - 03-05-2026 (03-05-2026, 18:42 )LFelipeDVT Escreveu: Sempre teve algo que me incomodava nas produções dubladas na Tecniart mas que eu não conseguia identificar, mas depois de assistir a série The Pitt isso ficou bem claro pra mim. A série tem uma ótima dublagem e, ao meu ver, é o melhor trabalho do estúdio até agora, mas praticamente todas as reações foram mantidas no original e com um volume destoando totalmente do áudio dublado. Foi então que ficou evidente pra mim que o maior problema do estúdio atualmente é o processo de mixagem das suas produções (também tem a parte da direção, mas isso tem variado de produção para produção).Já que mencionou sobre a oscilação de qualidade das direções do estúdio, a Karina fonseca se encaixaria em qual quadrado? Só por curiosidade RE: Desabafo sobre dublagens - Duke de Saturno - 03-05-2026 (03-05-2026, 18:54 )Gabriel7 Escreveu:(03-05-2026, 18:42 )LFelipeDVT Escreveu: Sempre teve algo que me incomodava nas produções dubladas na Tecniart mas que eu não conseguia identificar, mas depois de assistir a série The Pitt isso ficou bem claro pra mim. A série tem uma ótima dublagem e, ao meu ver, é o melhor trabalho do estúdio até agora, mas praticamente todas as reações foram mantidas no original e com um volume destoando totalmente do áudio dublado. Foi então que ficou evidente pra mim que o maior problema do estúdio atualmente é o processo de mixagem das suas produções (também tem a parte da direção, mas isso tem variado de produção para produção).Já que mencionou sobre a oscilação de qualidade das direções do estúdio, a Karina fonseca se encaixaria em qual quadrado? Só por curiosidade Ao meu ver ela dirige bem RE: Desabafo sobre dublagens - SuperBomber3000 - 03-05-2026 (03-05-2026, 18:42 )LFelipeDVT Escreveu: Sempre teve algo que me incomodava nas produções dubladas na Tecniart mas que eu não conseguia identificar, mas depois de assistir a série The Pitt isso ficou bem claro pra mim. A série tem uma ótima dublagem e, ao meu ver, é o melhor trabalho do estúdio até agora, mas praticamente todas as reações foram mantidas no original e com um volume destoando totalmente do áudio dublado. Foi então que ficou evidente pra mim que o maior problema do estúdio atualmente é o processo de mixagem das suas produções (também tem a parte da direção, mas isso tem variado de produção para produção). A mixagem de Planeta dos Abutres, dublado por eles é realmente terrível. As vozes ficaram extremamente abafadas. RE: Desabafo sobre dublagens - DavidDenis - 03-05-2026 A Mixagem é o maior problema da Tecniart RE: Desabafo sobre dublagens - CarlosRian2000 - 06-05-2026 A Vox Mundi é um excelente estúdio, mas muito mal aproveitado. Parece que só a Netflix e Discovery dublam lá. Raramente um outro cliente dubla lá. E é uma pena. |