![]() |
Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal (/showthread.php?tid=25494) |
Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - SuperBomber3000 - 28-04-2024 Kevinkakaka Escreveu:Super, constatei através da página da personagem Rei Hino (Sailor Mars) na Dublapédia, que as menções aos filmes clássicos e Crystal "dublados na Vox Mundi" ainda existem aos montes. Você pode comunicar ao pessoal lá pra remover essas menções, por favor? Já faz tempo que a gente sabe que tais dublagens nunca ocorreram. Eu vou dar uma olhada nisso e comentar com o pessoal de lá. Embora até acredite que alguns dos moderadores de lá até leiam este tópico antes disso. Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - Kevinkakaka - 28-04-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Eu vou dar uma olhada nisso e comentar com o pessoal de lá. Embora até acredite que alguns dos moderadores de lá até leiam este tópico antes disso. Obrigado, amigo! Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - Jef - 06-06-2024 Cosmos foi confirmado pela Netflix, chega à plataforma dia 22 de agosto. Qual a aposta de vocês sobre como ficará a suposta dublagem? kk Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - SuperBomber3000 - 06-06-2024 Vindo pela Netflix, mais provável que seja dublado novamente pela Vox/VSI e com o mesmo elenco dos filmes que lá foram feitos. Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - Mayruh - 08-06-2024 Torcendo pra Chibiusa ter mudado de voz, com todo respeito a Úrsula, mas a voz rouca dela de Naruto não é a mesma que ela usava pra Chibi lá na epoca em que ela dublou ela no anime dos anos 90. A Denise na Rei e o Marchetti no Mamoru até dá pra aceitar um pouco, mas essa escala... Talvez acho que até mudar a da Hotaru seria adequado, a Fátima Noya não convence mais em uma menina de 13 anos. Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - Duke de Saturno - 09-06-2024 Mayruh Escreveu:Torcendo pra Chibiusa ter mudado de voz, com todo respeito a Úrsula, mas a voz rouca dela de Naruto não é a mesma que ela usava pra Chibi lá na epoca em que ela dublou ela no anime dos anos 90. A Denise na Rei e o Marchetti no Mamoru até dá pra aceitar um pouco, mas essa escala...Acho q a Flora Paulita poderia ficar legal na Chibiusa Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - Moon Knight - 27-07-2024 Hoje, a Netflix lançou na plataforma o trailer dublado de Sailor Moon Cosmos em uma versão um pouco menor do que a versão legendada divulgada anteriormente e já foram reveladas algumas substituições: Rebeca Zadra entra no lugar de Arlete Montenegro / Isabel de Sá (forma humana) na Sailor Galaxia. Provavelmente, a substituição da Arlete foi pela idade da personagem, que aparece muito mais em sua forma humana, que é jovem. Carol Valença entra no lugar de Eleonora Prado / Marcelo Campos (forma humana) na Sailor Star Fighter. Não assisti o filme ainda, mas suponho que tenham seguido o mangá, onde a personagem Seiya era uma mulher que se disfarçava de homem (acho que era isso) e acharam melhor escalar uma voz que passasse isso. Mas pode ser também que eles não estejam mais aceitando remoto, já que a Eleonora não mora mais em SP. E aparentemente, Tati Keplmair entra no lugar de Raquel Marinho na Princesa Kakyuu. Essa substituição eu não entendi, já que a Flora Paulita tinha meio que deixado claro anteriormente que já sabia dessa informação e pretendia mantê-la, quando a Raquel reclamou no Instagram por ter sido subtituída na Rainha Serenity. Sobre o que eu falei do remoto, em um vídeo recente da Letícia Cosmos, ela falou muito sobre substituições nesse novo filme e não acho que sejam apenas essas, sinto que tem algo a mais vindo aí, já que a Netflix tem estado mais rígida e exigido presencial em cada vez mais trabalhos. Vai saber se é por isso que não lançaram o trailer dublado em uma versão maior, com alguns personagens do filme anterior... Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - Paseven - 27-07-2024 "Confiram o trailer dublado de "Pretty Guardian Sailor Moon Cosmos: O Filme" que estreia dia 22 de agosto na Netflix!" https://x.com/rapadura_e/status/1817195253868159326 Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - SuperBomber3000 - 27-07-2024 Eu sei que é exigência do cliente, mas essa terminologia em inglês mantida sem nenhuma adaptação (Warrior of Destruction, Princess, etc) ainda causa bastante estranheza. Não é pior que as japonezices de One Piece, porque o inglês ao menos é uma língua mais familiar que o japonês para os brasileiros. Bem ou mal, o significado de coisas como "Warrior of Destruction" e "Princess" é intuitivo e óbvio para grande parte da audiência brasileira. Só realmente não é comum. Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - DavidDenis - 27-07-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Eu sei que é exigência do cliente, mas essa terminologia em inglês mantida sem nenhuma adaptação (Warrior of Destruction, Princess, etc) ainda causa bastante estranheza. Acho medonha estas palavras em inglês...coisa horrível. Queria mesmo era o filme R com aquela dublagem Mista da Gota e BKS. Que pena que não teremos mais a Eleonora, mas que bom que vamos ter apenas uma voz feminina nas Stars. |